Descubra como a venda de produtos e serviços automotivos podem AGREGAR CLIENTES E RECEITA ao seu posto

Todo veículo possui necessidades específicas além dos combustíveis, seja a calibragem dos pneus, a lavagem dos vidros e outras que podem gerar receitas agregadas.

Não é difícil imaginar, mas realmente os postos de combustíveis naturalmente estão funcionando nas melhores localizações do mundo, uma vez que só faz sentido se instalar um posto onde existe um número significativo de veículos passando na sua frente.

Tomemos como exemplo os diversos fluídos existentes, tais como fluídos de freio, óleo da direção hidráulica e os lubrificantes. Em especial nos lubrificantes podemos ter duas opções, a de completar o nível do óleo ou realizar a sua troca, isso se estiver no momento certo. Para tanto, precisamos ter no posto uma troca de óleo bem organizada, com um funcionário que entenda do negócio e que esteja devidamente treinado para o serviço, mas não é só isso, que tenha estoque de tipos de lubrificantes suficiente para atender pelo menos 80% dos veículos em circulação e se possível também filtros de óleo e de ar correspondentes.

No Webnário desta semana convidamos o consultor VINÍCIUS ANTUNES COSTA que possui grande experiência no desenvolvimento de redes de postos, na área comercial, marketing, planejamento e engenharia de postos, lojas de conveniências e lubrificantes. Trabalhou na Shell Brasil S/A, Ale Combustíveis S/A e diversas outras distribuidoras de combustíveis regionais. São ao todo 40 anos de experiência no setor com uma pequena passagem pelo mercado financeiro de 1992 a 1996.

Se você tem interesse em saber como essa estratégia de vendas que é utilizada em TODAS AS REDES DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS DE SUCESSO não perca esse WEBNÁRIO.

Assista agora mesmo !

+++ VÍDEO : A importância do Planejamento Estratégico na Revenda de Combustíveis. Assista agora !

+++ VÍDEO : Webnário: Novas Oportunidades para Loja de Conveniência. Assista agora !

+++ VÍDEO : Webnário: A evolução da revenda:passado, presente e futuro. Assista agora !

+++ VÍDEO: Webnário: Normas e Fiscalização na Revenda – Assista agora !

+++ VÍDEO: Como sobreviver em tempos de Quarentena – Aulas Liberadas

+++ VÍDEO: Como Recuperar Dinheiro com Impostos Indevidos na Crise

+++ VÍDEO: Comunicação com o cliente durante a crise

Artigo anteriorWebnário: A importância do Planejamento Estratégico na Revenda de Combustíveis. Assista agora !
Próximo artigoAprenda como fazer a gestão das maquininhas POS do seu posto de gasolina
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here