O Portal Brasil Postos tem uma missão: ajudar o revendedor . Desde o início da crise que estamos vivendo com a quarentena estamos gerando conteúdo e informações para ajudar o revendedor na Gestão da Crise.

Nos dias 25 e 26 de março convidamos um consultor financeiro, Carlos Bispo – e fizemos um webnário voltado para trocar experiências e ajudar o revendedor na tomada das principais decisões durante os piores dias da crise.

Se você não teve a oportunidade de assistir ao vivo estamos disponibilizando o acesso dos dois encontros.

Vídeo 1 – Dia 25 de março 

Vídeo 2 – Dia 26 de março 

Se ainda sim estiver com dúvidas e quer saber como melhorar esse fluxo de entradas e saídas de dinheiro e organizar o planejamento da gestão financeira, convido você a conhecer o CURSO GESTÃO FINANCEIRA PARA POSTOS DE COMBUSTÍVEIS.

banner inicial gestão financeira_letrings

Se a Gestão Financeira é um problema que você deve enfrentar e precisa de ajuda,  se inscreva no nosso Curso de Gestão Financeira Online desenvolvido pelo Consultor Carlos Bispo em parceria com o Portal Brasil Postos.

 

Neste curso é apresentada  qual o impacto financeiro para cada modalidade de pagamento e também demonstrada na prática como calcular a margem de contribuição e o capital de giro.

+++ Cinco Ações que Podem Ajustar seu Capital de Giro em 30 dias

+++ Postos perdem até 50% da margem de lucro nas vendas com cartões frota

+++ O Endividamento da Revenda de Combustíveis

Artigo anteriorEntrega do RAPP está adiada para junho
Próximo artigoMaiores Distribuidoras apresentam seu Pacote de Medidas para revendedores
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here