A Petrobras Distribuidora, empresa líder no mercado de distribuição de derivados de petróleo no Brasil, agora oferece a você este dicionário,resultado de um minucioso trabalho, visando consolidar em um único documento os principais termos e expressões do setor.

 É informação para quem trabalha com o tema no seu dia a dia e também para aqueles que necessitam pesquisar ocasionalmente sobre o assunto.

 Esta publicação é voltada para jornalistas, estudantes, professores, formadores de opinião em geral e também para toda a sociedade.

 Aqui estão disponíveis os termos mais utilizados, com seus respectivos significados, além de siglas e entidades variadas, como sindicatos, associações e afins.

 Para que isso fosse possível, foi realizada uma ampla pesquisa, em outros glossários já existentes, em sites de órgãos de governo, empresas estatais,agências reguladoras, sindicatos e federações, entre outras fontes de

consulta. A empresa espera que seja útil a todos que, por qualquer motivo, precisem entender e conhecer melhor o dinâmico mercado de distribuição no Brasil.

Clique aqui e faça download:publicacoes-dicionario-guia-tecnico

Artigo anteriorDesenvolvendo campanhas e promoções de vendas para Loja de Conveniência
Próximo artigoInst. Normativa Nº. 01 – Licença Ambiental
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here