Quais foram as mudanças que o segmento de postos de combustíveis sofreram nos últimos 20 anos ? E o que vai ser necessário para continuar atuando no presente ? 

Nos últimos anos o mundo tem sofrido alterações constantes e, no segmento de postos de combustíveis não poderia ser diferente.

Mas, para entender o presente e prever o futuro é necessário conhecer quais foram as principais mudanças que os postos estão sofrendo ao longo do tempo.

No Webnário desta semana convidamos Cristina Lima que é consultora e mentora especialista em treinamento para postos de combustíveis e lojas de conveniência.

Ao longo de mais de 20 trabalhando com treinamento e capacitação nas principais distribuidoras do pais Cris Lima vem acompanhando as principais tendências de mudanças em nosso segmento.

Se você trabalha com treinamentos ou é responsável pelas estratégias de gestão de pessoas, liderança e capacitação não perca essa oportunidade.

Este é o momento de usar todas as ferramentas disponíveis para melhor os processos de gestão do seu negócio.

Assista agora mesmo !

 

Você também pode ser interessar por outros webnários:

+++

+++ VIDEO: Como sobreviver em tempos de Quarentena – Aulas Liberadas

+++ VIDEO: Comunicação com o cliente durante a crise – Aulas Liberadas

+++ VIDEO: Como Recuperar Dinheiro com Impostos Indevidos na Crise

+++ VIDEO: Comunicação com o cliente durante a crise

Artigo anteriorMercado de combustíveis: saída para o impasse
Próximo artigoLojas de postos vão além da conveniência e aderem ao delivery
Cristina Lima – Atua no mercado de combustíveis desde 2001, com treinamentos ministrados para a Petrobras em 82% dos estados da federação. Atualmente atua como consultora na área dos postos e Lojas de conveniência para Raízen / Shell em todo o Brasil. Alguns treinamentos realizados: • Venda mais Loja Shell Select; • Liderança Ativa para Lojas de Conveniência; • Experiência Shell V Power; • Venda mais lubrificantes; • Técnicas de mershandising para lojas de conveniência; • Exposição e organização de produtos nas lojas de conveniência; • Treinamento de abertura de lojas (arrumação de gondolas, prateleiras e geladeiras);

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here