Ultrapassando o marco de 130 postos de combustíveis pelo Brasil, o Grupo Kurujão acaba de inaugurar a unidade de Pedra Preta, no Mato Grosso.

Reconhecida como rota do agro, a região é indispensável para o agronegócio e com a chegada da empresa, os caminhoneiros e produtores ligados à agropecuária serão amparados com serviços de abastecimento, alimentação, tecnologia, serviços e peças automotivas, transporte, imóveis, entre vários outros produtos e serviços. 

A inauguração aconteceu no último dia 20 de outubro e contou com show de Luciano Dias, churrasco fogo de chão comandado pelo renomado churrasqueiro Márcio Aurélio, além de chimarrão, tereré, roda de conversa com a população e brindes para os clientes que passaram pelo local em abastecimento.

Artigo anteriorFrentista quase “bate” em cliente por causa de troco
Próximo artigoShell lança novo diesel aditivado e lubrificantes na Fenatran
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here