Unidade se soma a outras duas já em operação na capital.

Plano da empresa é implementar mais três postos ainda em 2024

A Rede ON Petro de postos de combustíveis começou o ano de 2024 com a inauguração de mais uma unidade com a bandeira da marca, na cidade de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

O ON Petro Roseira fica na marginal da BR-277, sentido Paranaguá, perto do trevo de acesso ao Contorno Leste. A inauguração se soma a outras duas unidades já em operação: ON Petro Tuiuti e Jardim Ambiental, na capital paranaense.

A unidade recém-aberta da ON Petro possui cerca de 2 mil metros quadrados de área, e oferece todos os tipos de combustíveis, como gasolina, etanol e GNV, além de contar com uma ampla loja de conveniência. “Procuramos oferecer uma gama de serviços compatíveis com o que o consumidor espera em uma grande cidade, como é o caso de São José dos Pinhais e de Curitiba. Entendemos que o posto precisa ser uma alternativa com opção variada aos motoristas e passageiros”, afirma o diretor de Novos Negócios e Marketing da ON Petro, José Debiasi.

Para o ano 2024, a rede pretende inaugurar mais um posto de combustíveis, também em São José dos Pinhais, na Rua Joaquim Nabuco, centro da cidade. “Nosso plano de expansão está definido com o início de operações em Curitiba e Região Metropolitana, e iremos continuar de forma espiral, ou seja, de perto para longe de nossa sede, sempre com os pés no chão, mas com tudo muito bem pensado”, explica o diretor.

👆 Clique aqui para maiores informações

Expansão consolidada

A rede de postos de combustíveis é um braço de negócios da empresa, que atua como distribuidora desde sua criação, em 2020. De lá para cá, a ascensão da marca se manteve ano após ano. Para se ter uma ideia, em 2023 o faturamento da empresa teve crescimento de 30% em relação aos números registrados no ano de 2022.

No decorrer de 2024, o diretor de Novos Negócios e Marketing acredita que a ON Petro deva manter um crescimento sólido. “Nossa meta é que o avanço continue não apenas consistente, mas também sustentável. Por isso, vamos investir sempre em infraestrutura, nas nossas filiais, caminhões e no treinamento e capacitação de novos colaboradores”, diz Debiasi.

+++ Brasil Postos lança inteligência Artificial para capacitação de trabalhadores em postos de combustíveis

Além dos três posts, a ON Petro conta com a sede administrativa em São José dos Pinhais, duas filiais em Araucária, além de Paranaguá e Sarandi (no Paraná); uma em Campo Grande (Mato Grosso do Sul); em Cuiabá e Sinop (Mato Grosso); uma em Esteio (Rio Grande do Sul); filiais em Itajaí, Lages e Chapecó (Santa Catarina); outras também em Rio Verde e Senador Canedo (Goiás); em Bonfim e Paulínia (São Paulo); e em Betim (Minas Gerais.

A empresa projeta ainda atuação nos estados de Tocantins, Maranhão e Pará no mercado de distribuição de combustíveis.

Posto ON Petro Roseira: Endereço: Rua Professor Camilo Pereira de Lima 1253, Roseira- São José dos Pinhais (Marginal da BR-277, sentido Paranaguá)

Horário de funcionamento: 24 horas

Artigo anteriorAgressão a operador de caixa aconteceu no mesmo posto em que frentista foi alvo de injúria racial em Curitiba
Próximo artigoJustiça manda posto de combustíveis encerrar fraudes na contratação de trabalhadores
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here