O Portal Brasil Postos lança um novo formato de treinamento para gerentes de postos através de encontros presenciais e ensino a distância. 

Agora é possível fazer uma capacitação completa dos gerentes e gestores de postos através de um modelo semi-presencial que atende as necessidades de grande parte dos revendedores.

Oferecemos uma capacitação focada na função gerencial de uma revenda de combustíveis.

Através das visitas e dos treinamentos dos consultores da Brasil Postos à Rede de Postos e com o suporte da Plataforma de Ensino Online o Programa de Capacitação  Semi Presencial oferece uma solução de aprendizado completa e inovadora.

Programa de Capacitação é composto por 3 encontros presenciais e 11 módulos online e abrange temas financeiros, mercadológicos, estratégico, de planejamento, operacionais, comerciais, de gestão (pessoal e administrativa), de normas e legislação.

Durante o período de treinamento os gerentes recebem suporte online dos consultores e são estimulados a seguir o cronograma do treinamento.

No final de cada módulo os gerentes devem preencher um checklist da situação do posto de acordo com o conteúdo abordado nas aulas. No final do curso os gerentes devem apresentar um Diagnóstico e Plano de Ação para suas unidades.

Os alunos aprovados recebem a Certificação Brasil Postos.

Foi desenvolvido para redes de postos e revendedores que buscam um modelo de gestão de treinamento para implementar nas suas unidades suportado por um Programa de Formação Continuada de Gestão.

Veja como funciona 

1- Visita dos Consultores à Rede de Postos no Formato de Cliente Oculto;
2- Entrevista Individual com os Gerentes;
3- Alinhamento das Expectativas e Objetivos do Treinamento com a Diretoria;
4- Evento Presencial do Lançamento do Programa de Treinamento Gerencial;
5- Criação da Sala de Aula Virtual na Plataforma de Ensino com todos os Gerentes;
6- Lançamento do Módulo com data de início e encerramento buscando o engajamento de todos
7- Acompanhamento Diário do Desempenho Individual e Coletivo;
8 – Aplicação de Check List do Módulo;
9 – Encerramento do Módulo com Tira Dúvidas e  Avaliação Online;
10 – Agendamento do Próximo Módulo

Conheça todos os Módulos Online do Programa:

Módulo 1 – A Importância do Gerente do Posto;
Módulo 2 – Gestão de Pessoas, Equipes e Liderança;
Módulo 3 – Áreas e Instalações do Posto;
Módulo 5 – Gestão de Segurança;
Módulo 6 – Gestão Operacional;
Módulo 7 – Legislação e Fiscalização;
Módulo 8 – Gestão Ambiental;
Módulo 9 – Gestão Administrativa e Financeira;
Módulo 10 – Gestão de Estoques de Mercadorias e Combustíveis;
Módulo 11 – Gestão de Vendas e Marketing e Atendimento;

VISITAS DE ACOMPANHAMENTO PRESENCIAL

Durante o período de treinamento ( 12 meses ) são feitos 3 encontros presenciais.

1- Visita de Lançamento do Programa de Treinamento com toda a Equipe e Diretoria

2- Primeira Visita de Manutenção do Programa de Treinamento com ações de correção e feed back da turma.

3- Visita de encerramento do Programa de Treinamento com Entrevista Individual, Apresentação dos Resultados do Posto ( Plano de Ação ) e Entrega dos Diplomas .

Importante – Se forem necessárias mais visitas de acompanhamento também pode ser contratas mediante novo orçamento e disponibilidade de datas.

APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE DE MONTAR UMA VERDADEIRA UNIVERSIDADE CORPORATIVA PARA SUA REDE DE POSTOS COM A CERTIFICAÇÃO BRASIL POSTOS. 

Ficou interessado ? Este programa é destinado para um número mínimo de 12 participantes e focado em redes de postos que buscam uma formação continuada de seus gestores. Se sua empresa se encaixa neste perfil entre em contato com nossas consultoras de vendas.

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