Caro revendedor e gestores de postos, respondam rápido: quando foi a última vez que você ou o gerente do seu posto dedicou um dia inteiro para fazer um reciclagem, uma atualização e conhecer um modelo de gestão que pode ajudá-lo no desempenho do seu negócio?

Com certeza deve fazer muito tempo.

Agora chegou uma grande oportunidade para os gestores que moram no São Paulo, pois o Projeto O Melhor Gerente do Mundo realizará um evento presencial com duração de 8 horas no dia 17 de abril em Arujá – SP.

Evento realizado com sucesso. Leia mais aqui.

O Projeto O Melhor Gerente do Mundo tem como objetivo capacitação para gestores de unidades e de redes de postos com foco em aumentar a performance individual, o trabalho em equipe e o atingimento de resultados.

O grande diferencial do Projeto Melhor Gerente do Mundo é a união de expertises de 3 profissionais que possuem larga vivência no segmento de postos de combustíveis e que se somam aos conceitos modernos de Programação Neurolinguística, Psicologia Positiva, Master Coach, Gestão Estratégica de Postos , Vendas e Atendimento.

O que você vai aprender no evento – Com um formato descontraído, dinâmico e prático e com a linguagem do público o gestor será levado a autorreflexão e avaliação da sua performance atual definindo novas metas e estratégias de melhoria.

Os conteúdos abordado nos treinamentos presencial são :

  1. Gestão de Pessoas – Com técnicas de PNL, Coach e Psicologia Positiva serão trabalhados temas como : Motivação – Liderança – Propósito – Auto responsabilidade – Equipe.
  2. Gestão de Processos – Serão trabalhados as principais atitudes e comportamentos de um gerente de alta performance, suas funções e as rotinas operacionais que fazem parte do escopo da função e que devem ser dominadas pelo gerente.
  3. Estratégia de Vendas – O gerente é estimulado a desenvolver abordagens e técnicas de vendas e atendimento voltado para os resultados comerciais da revenda.

Conheça que são os 3 palestrantes do Evento Presencial. 

Priscila Guskuma que desenvolve pessoas e empresas por meio do processo de coaching e treinamentos. Já ministrou palestras em lugares como a Sede do Google e da Locaweb e já somou 4.500 horas de prática de COACH tendo realizado 34 eventos próprios e 37 corporativos, atingindo um total de mais de 3 mil pessoas.

Maurilio Berbel que responde pela Compass Consultoria que atua há mais de 23 anos  na Gestão de Líderes para o segmento de postos de combustíveis tendo atuado como gerente nacional de vendas da STP e atuado como profissional de treinamentos da SHELL e Scalco.

Renato da Silveira idealizador do projeto se junta o time com a experiência de quem comanda a maior plataforma de negócios, informação e capacitação voltada para o segmentos de postos de combustíveis e loja de conveniência do país além de atuar como professor, palestrante e consultor especializado no treinamento de gestores de postos.

Clique aqui e saiba como receber mais informações.

“Quero parabenizar a todos pelo evento se ontem. Todos estão aqui repercutindo muito positivamente a forma de condução, conteúdo e organização. Todos…todos…(Do planejamento, das reuniões, do material entregue, do som, do jantar, do coffe, do cantor, do ornamentador, do receptivo, do ambiente, do treinamento em si). Realmente estamos impactados e muito confiante de que iremos colher frutos. Temos agora um compromisso e responsabilidade para todos q estavam presentes e para toda rede….e com muito trabalho, planejamento, dedicação e determinação vamos conseguir. Parabéns melhores instrutores do mundo!!” – Monteiro Silva – Gerente de DP/RH
  • Assista ao testemunhal dos Clientes 

Se você se interessou no Projeto Melhor Gerente do Mundo leia também:

Você já conhece a estória do Seu Gomes que é O Melhor Gerente do Mundo ? Ainda não ? Como assim ? O Seu Gomes é a personagem que originou nosso treinamento. Clique aqui e leia como tudo aconteceu e ainda ganhe os seguintes materiais abaixo:

Baixe o e-book – Descubra Todas as Funções de um Gerente de Posto. 

 Bônus – Planilha com CHECK LIST Gerencial e a história do Seu Gomes, o melhor gerente do mundo.

DESEJA CONTRATAR O PROJETO O MELHOR GERENTE DO MUNDO ? 
Se você deseja conhecer mais sobre este projeto, seus formatos e como poderá 
contratá-la em sua rede de postos, distribuidora, empresa, sindicato ou até mesmo
levar para sua cidade como um patrocinador baixe nossa apresentação e tire todas
as suas dúvidas. Baixar Apresentação:  Apresentação_Vendas_PMGM_Revisado.

Realização: Portal Brasil Postos, Priscila Guskuma Palestras e Compass Consultoria

Conheça como surgiu o Projeto Melhor Gerente do Mundo 

Neste bate papo com os palestrantes do Projeto O Melhor Gerente do Mundo debatemos temas muito importante para quem se interessa por LIDERANÇA, VENDAS E ATENDIMENTO.

Artigo anteriorFim da Fidelidade a Distribuidora e Venda Direta de Etanol seguem na pauta da ANP
Próximo artigoA venda direta de combustíveis entre produtores e postos revendedores
O projeto O MELHOR GERENTE DO MUNDO é um EVENTO PRESENCIAL COM IMERSÃO DE 8 H tem como objetivo a capacitação de gestores de postos de combustíveis com foco no aumento da performance individual através do auto-conhecimento, trabalho em equipe, melhoria dos processos e rotinas buscando o atingimento de resultados através das vendas e do atendimento de excelência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here