O Portal Brasil Postos em parceria com a Master Coach Priscila Guskuma e a Compass Consultoria passa a oferecer uma solução inovadora de eventos corporativos para Redes de Postos que buscam investir em capacitação e desenvolvimento de gestores.

Projeto O Melhor Gerente do Mundo tem como objetivo oferecer eventos corporativos de capacitação para Redes de Postos que promovem  treinamentos com foco em aumentar a performance individual , o trabalho em equipe e o atingimento de resultados.

O grande diferencial do Projeto Melhor Gerente do Mundo é a união de expertises dos profissionais envolvidos  que possuem larga vivência no segmento de postos de combustíveis e que se somam aos conceitos modernos de Programação Neurolinguística, Psicologia Positiva, Master Coach, Gestão Estratégica de Postos e Gameficação. 

“Como o segmento de revenda de combustíveis está passando por uma transformação radical com a entrada de novos players no mercados, buscamos parceiros que tragam  novos conceitos e ferramentas modernas para a Gestão de Pessoas”, diz Renato da Silveira, fundador do Portal Brasil Postos que é o realizador do Projeto. “Depois do sucesso de nossa plataforma de ensino a distância voltada para este segmento, identificamos uma necessidade de oferecer novos formatos e os eventos corporativos presenciais foram o modelo escolhido”, afirma Renato.

Psicologia Positiva, Master Coach e PNL – “As técnicas de Psicologia Positiva, Master Coach e o PNL foram incorporados ao Projeto Melhor Gerente do Mundo porque identificamos que precisávamos oferecer formatos de treinamento presencial mais atualizados então fomos em busca de há de mais moderno”, assegura Renato. As ferramentas utilizadas nestes treinamentos permitem uma conexão imediata e o senso de pertencimento dos participantes que aprendem que o seu papel de gestor de pessoas e processos deve estar alinhado aos seus objetivos pessoais e da empresa sempre com foco nos resultados desejados.

Para desenvolver este formato chamamos a Priscila Guskuma que desenvolve pessoas e empresas por meio do processo de coaching e treinamentos. Já ministrou palestras em lugares como a Sede do Google e da Locaweb e já somou 4.500 horas de prática de COACH tendo realizado 34 eventos próprios e 37 corporativos, atingindo um total de mais de 3 mil pessoas.

Vivência em Posto de Combustíveis – Como segundo pilar do projeto buscamos o Maurilio Berbel que responde pela Compass Consultoria que atua há mais de 23 anos  na Gestão de Líderes para o segmento de postos de combustíveis e que recentemente lançou um Game ( sistema de gestão de desempenho de equipes em formato de jogos interativos e online ) que premia os melhores gerentes e vendedores de acordo com os resultados propostos. “A gameficação já utilizada em larga escala em países desenvolvidos e resolvemos trazer para este segmento pois identificamos que os Gestores de Postos precisam de ferramentas para aumentar o resultado de suas equipes” assegura Maurílio Berbel.

Experiência em Formação de Gestores – Finalmente, como terceiro pilar do projeto, Renato da Silveira se junta o time com a experiência de quem comanda a maior plataforma de negócios, informação e capacitação voltada para o segmentos de postos de combustíveis e loja de conveniência do país. “Nosso contato diário com revendedores, fornecedores, órgãos de fiscalização, distribuidoras e profissionais que atuam em postos nos permite trazer informações estratégicas que estão sendo incorporadas ao projeto”, diz Renato.

Foco em Auto Conhecimento e Gestão de Pessoas –  Todos os treinamentos têm como meta central despertar em cada participante o senso de pertencimento e importância que possui no seu papel de Gerente e o quanto sua liderança pode impactar a vida de muitas pessoas desde frentistas, pares, clientes, comunidade local e principalmente sua própria família.

É um evento descontraído, dinâmico e prático, com a linguagem do público. O Gestor trabalhará a autorreflexão e avaliação da sua performance atual onde ele mesmo traçará uma meta e estratégia de melhoria. Os conteúdos abordados nos treinamentos são :

  1. Gestão de Pessoas – Motivação – Liderança – Propósito – Auto responsabilidade – Equipe
  2. Gestão de Processos – Atendimento – Vendas – Administrativos – Organização e Limpeza – Segurança – Fiscalização
  3. Estratégia – Qualidade – Mix – Posicionamento – Estoque – Marketing – Ambiental – Financeiro

  Para atender a demanda do Projeto Melhor Gerente do Mundo, estão sendo oferecidos 2 formatos de treinamentos com os seguintes conteúdos :

  • Palestra Motivacional – 2 horas – Focada em automotivação e a importância que cada colaborador possui na organização.  É uma palestra personalizada para que a Rede de Postos apresente sua visão e novas diretrizes ao seu time. Juntos traçaremos um objetivo a ser alcançado com o tema Melhor Gerente do Mundo que serve para impactar e tirar os melhores resultados dos participantes. O evento acontece de forma descontraída e intensa, levando os participantes à reflexões sobre os resultados que estão tendo em suas vidas pessoal e profissional e, a partir de então,  colocar seu foco no futuro alinhado aos objetivos corporativos. A determinação para a mudança e o apoio mútuo entre os participantes gera sinergia e a melhoria nos relacionamentos entre os gestores resulta em melhor desempenho da equipe e atingimento de resultados imediatamente após a palestra.
  • Treinamento Personalizado 8hs – Ofereça para seu time um treinamento personalizado nas áreas às quais sua Rede de Postos precisa de foco para aumentar os resultados. Todo embasamento desse treinamento está apoiado no uso de forcas e talentos de cada membro da equipe, engajamento e responsabilidade que cada um possui para o resultado final. Esse programa tem por objetivo levar o Gestor a olhar de forma sistêmica para dentro do posto, para que ele possa enxergar todas as oportunidades do negócio buscando oportunidades no mercado de atuação e quais são os melhores produtos e serviços que podem ser oferecidos para alavancar seus resultados satisfazer a necessidade dos clientes.  Durante o evento o Gestor vai aprender a desenvolver  um plano de marketing e um planejamento de ações para aumento de seus resultados e melhoria continua e aprenderá técnicas para motivar integrantes de sua equipe.

Deseja saber mais informações sobre este evento. Envie um email para [email protected] ou entre em contato através do telefone 47 3025  – 1690. Atenção que as datas dos eventos são limitadas e disponível mediante agendamento. 
 
banner_1
Veja o testemunhal de alguns participantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here