Todos já devem ter ouvido a expressão: “aquele profissional é muito bom, entrega resultados mas muitas vezes ele precisa de uma chacoalhada para pegar no tranco”.

Pois bem, todos nós precisamos de uma boa chacoalhada para nos darmos conta da dura realidade em que vivemos e sairmos da zona de conforto. Não importa nossa função, status, formação, experiência ou idade.

Você que é gestor de uma revenda de combustíveis sabe que a vida profissional sempre nos leva para novos cenários e devemos estar preparados para as todas as dificuldades que se impõem. E são muitas: funcionários, concorrentes, fiscalização, manutenção, rotinas operacionais, clientes, violência, entre muitas outras.

Que tal se você pudesse dar um “choque de realidade para sua equipe”  É claro que todos os líderes desejariam que os colaboradores do seu posto entendessem o quanto é desafiador exercer uma função gerencial em um segmento tão competitivo quanto este. Porém os gestores deve ter a capacidade de filtrar muitos assuntos que não devem chegar até o nível operacional.

E neste caso o gerente do posto ele se torna solitário e não tem com quem compartilhar seus problemas e buscar ajuda, nem que seja somente conversar com alguém que pode estar passando pelos mesmos problemas.

Muitas vezes o revendedor quer ajudar o seu gerente a melhorar mas não sabe qual caminho recorrer.

E quanto ao gerente do posto, o que devemos esperar dele ?

Como devemos nos comportar com este funcionário que é responsável diretamente pelos resultados do negócio?

Se a relação entre o revendedor e o gerente está desgastada o que deve ser feito?

E como podemos agir para fazer com que este profissional renda mais e mantenha-se motivado?

Não são perguntas fáceis de responder e tenho bastante segurança para afirmar que muitos revendedores também tem dificuldade em resolver problemas diários que se acumulam no dia a dia da operação.

Você já pensou em oferecer uma imersão de 8 horas para seu gerente ? Ao mesmo tempo que a situação de conflito é complicada a solução pode ser simples.

Se você confia no gerente que trabalha há anos e sabe do seu potencial então invista na recuperação deste profissional através de capacitação de alto nível e da troca de experiências.

Conheça o Projeto O Melhor Gerente do Mundo – Foi exatamente para ajudar, recuperar e treinar os gerentes de posto que esta imersão de 8 horas foi desenvolvida.

Utilizando técnicas de Programação Neurolinguística e Coaching fazemos que os gerentes percebam quais são os problemas que estão limitando o seu crescimento e orientamos para substituam as crenças limitadoras por metas de crescimento pessoal e profissional.

Também mostramos para os gerentes o cenário em que ele está inserido e apresentamos um plano de trabalho para ajudá-los a melhorar as 16 rotinas operacionais de uma revenda. Finalmente, orientamos em como aumentar as vendas e melhorar o atendimento ao cliente. 

Se você é um revendedor ou trabalha como gerente e precisa de uma “injeção de motivação e atualização” este curso é para você e sua equipe.

Porém, fique atento que o este treinamento tem dia e data para acontecer e restam poucas vagas.

Treinamento O Melhor Gerente do Mundo para Gestores de Postos de Combustíveis

Local: Arena S.U.C.E.S.S.O. – Lagos Boulevard – Arujá, SP
Data: 17 de abril de 2019 – Horário: 08h-20h

Clique aqui para fazer sua inscrição e garantir o primeiro lote com preço promocional. Você será direcionado para sua compra online com segurança na Sympla

Se preferir fazer sua compra com nossas consultoras de vendas entre em contato e garanta o valor promocional do primeiro lote. 

Ficou interessado ? Chame nossas consultoras no whatsapp e garanta sua matrículas antes que seja tarde de mais.

“Quero parabenizar a todos pelo evento se ontem. Todos estão aqui repercutindo muito positivamente a forma de condução, conteúdo e organização. Todos…todos…(Do planejamento, das reuniões, do material entregue, do som, do jantar, do coffe, do cantor, do ornamentador, do receptivo, do ambiente, do treinamento em si). Realmente estamos impactados e muito confiante de que iremos colher frutos. Temos agora um compromisso e responsabilidade para todos q estavam presentes e para toda rede….e com muito trabalho, planejamento, dedicação e determinação vamos conseguir. Parabéns melhores instrutores do mundo!!” – Monteiro Silva – Gerente de DP/RH

 

“Obrigado, Renato!  Vocês abriram janelas na mente da gente e isso é fantástico. Desejamos sucesso no projeto”. Regina Lins – Presidente Rede Pichilau.

  • Assista ao testemunhal dos Clientes 

Ficou interessado? Garanta já sua inscrição. Restam apenas 50 vagas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here