Apesar da pandemia ter afetado a economia brasileira, o mercado de Arla 32 se mostrou promissor em nova crescente.

A pesquisa realizada sobre o mercado do Arla 32 na sua produção e vendas em 2020, conduzida em janeiro de 2021, indica um aumento de 17% na demanda nacional com relação a 2019. Este crescimento é diretamente proporcional à frota SCR, cuja mesma tenha aumentado em 13% com relação ao ano de 2019.**

Apesar da queda no número de vendas dos veículos comerciais em 2020, impactado pela restrição de circulação gerada pela pandemia no país, cerca de 750 mil veículos equipados com SCR estão atualmente em circulação e consumindo Arla 32.**

A projeção estipulada pela Argus para 2021 é de um mercado que tenderá para um aumento de até 20%, levando em consideração a parcela das vendas de caminhão e a queda da parcela do mercado informal, o que depende da rigidez dos programas de fiscalização da Polícia Federal.

Apesar da pandemia ter impactado os setores econômicos brasileiros como um todo, os resultados da pesquisa refletem que a atividade econômica foi “empurrada” pelo setor agrícola que não parou durante a epidemia. Portanto, o setor rodoviário foi menos impactado pelos efeitos da pandemia, em relação aos outros segmentos.

E diante desse cenário, o Arla 32 vem se tornando um item indispensável no mix de produtos ofertados por Postos, Distribuidores e TRR’s. No entanto, com o mercado do Arla 32 se expandindo crescentemente, há como participar deste movimento de forma competitiva.

A Arla Fácil desenvolveu um modelo de negócio completo para que esses possam aproveitar as oportunidades do mercado e se tornarem mais competitivos. Nos preocupamos com a margem competitiva, qualidade e segurança dos investidores que confiam na marca Arla Fácil.

Somos a empresa referência quando se trata do Arla 32, especializada em projetar, produzir e instalar equipamentos para a sua produção automática, com o mínimo de intervenção humana e qualificação do produto.

** Dados retirados da fonte Argus Media Group

Fonte: Arla 32


 

+++ Fabricação de Arla 32 em Posto de Combustíveis

+++ Rede de Postos Faisão fabrica e vende seu próprio Arla

Artigo anteriorInédito: Desembargador aplica a lei antitruste e determinou que distribuidora não discrimine preços
Próximo artigoRacha na ANP expõe lobby de distribuidoras contra queda de preços dos combustíveis
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here