Grande rede de postos de Minas Gerais começa a produzir Arla 32 com a Arla Fácil

Este mês a Arla Fácil entregou e certificou mais uma industria completa de fabricação de Arla 32 para a região de Ipatinga. Uma fábrica completa desde projeto, fabricação de equipamentos, instalação e certificação, tudo produzido pela Arla Fácil.

A rede que conta com 6 grandes postos em Minas Gerais passa a ser protagonista também no negócio do Arla 32. A produção de Arla 32 na modalidade à granel e envasilhado pretende atender a região e seus postos com um produto que leva a qualidade reconhecida da rede de postos Faisão.

Este é um marco para o mercado do Arla 32. Agora, não somente as distribuidoras como também os postos de combustível passam a ser protagonistas neste mercado, garantindo a qualidade e bons preços que suas marcas carregam nestes muitos anos de estrada.

Rede Faisão – A Rede Faisão é uma grande rede de postos de combustíveis de Minas Gerais que a partir desse mês irá contar com a tecnologia Arla Fácil para fabricar e armazenar seu próprio Arla 32.

O projeto desenvolvido para a Rede de Postos Faisão tem alta capacidade produtiva e pretende atender sua matriz e as outras 5 filiais da rede, que a partir desse mês já podem realizar a venda do Arla 32 produzido tanto na modalidade à granel quanto em galões de 20 litros.

Assim como os restaurantes e lojas de conveniência, a industria de Arla 32 pode ser considerada uma nova fonte de lucro para os postos de serviço localizados nas rodovias brasileiras.

Rede de Postos Faisão cria sua própria marca de Arla : Arla JR 32

Oferecendo serviços de qualidade como os de mecânica, auto-peças, lojas de conveniência, restaurante e até mesmo uma sala de descanso para caminhoneiros, a Rede de Postos Faisão sai na frente e inova com a fabricação e venda do seu próprio Arla 32 através da Arla Jr 32.

 A rede que já é conhecida no estado de Minas Gerais oferecendo diversos serviços, agora, pode contar com a produção independente do Arla 32 como uma forma de ampliar e diversificar sua fonte de renda dentro e fora de seus postos.

Comercializar o próprio produto no próprio ponto de venda não é apenas uma forma de obter novas fontes de renda, mas também garantir ao cliente qualidade e satisfação com sua marca mantendo preços justos.

Artigo anteriorPercentual de conformidade do combustível em postos de bandeira branca chega a 96,7% e 98,6% em bandeirados.
Próximo artigoFortaleça seu Posto com o desenvolvimento de Marca Própria
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here