As primeiras unidades estão atendendo os clientes nas proximidades de Ipanema, Tijuca e centro

A Cencosud e o iFood firmaram uma parceria que contempla a aquisição de lojas no modelo dark store. Com isso, a marca Spid, bandeira de conveniência de supermercado, assume a operação express do iFood no Rio de Janeiro para realizar entregas super-rápidas em diversos bairros da capital fluminense.

A parceria tem o objetivo de unir o conhecimento do mercado carioca, a capacidade operacional e o abastecimento da Cencosud com a penetração no e-commerce e a referência em delivery do iFood. As primeiras unidades estão atendendo os clientes nas proximidades de Ipanema, Tijuca, centro e, gradativamente, outras localidades estarão disponíveis para pedidos via aplicativo do iFood.

“Acreditamos nas sinergias e complementaridade das companhias para atender ao segmento de supermercado on-line de entregas super-rápidas com eficiência e excelente nível de serviço aos clientes”, destaca Sebastián Los, presidente da Cencosud Brasil.

Lançada em 2021, a bandeira Spid foi concebida inicialmente com o conceito Digitally Native Brand, ou seja, marca que nasce utilizando exclusivamente os canais digitais para sua comercialização. Atualmente, a rede opera também com 10 lojas físicas, além do modelo dark store em diversos bairros do Rio.

STJ decide: ICMS-ST gera crédito de PIS/Cofins – Decisão pode impactar profundamente o setor da revenda de combustíveis

Metrôs

A Cencosud Brasil abriu mais duas unidades da rede de conveniência de supermercado Spid no Rio de Janeiro em fevereiro. Uma delas fica na Estação do Metrô Carioca, no Centro, e a outra na Rua Farme de Amoedo, em Ipanema, na Zona Sul.

As duas unidades oferecem atendimento presencial e online, com pedidos entregues em até 35 minutos dentro da área de abrangência de cada loja. No caso da unidade de Ipanema, as entregas podem ser feitas também na praia.

Com cerca de 1.300 itens à disposição, a Spid oferece desde produtos para consumo imediato, como saladas, sanduíches, snacks e bebidas geladas, até alimentos para preparar em casa, incluindo carnes, e também artigos de perfumaria, higiene, limpeza e bazar.

A Spid é uma bandeira de conveniência de entregas rápidas do Grupo Cencosud. Além do Brasil, opera na Argentina, no Chile, na Colômbia e no Peru. No caso do Brasil, todas as lojas já inauguradas funcionam no Rio de Janeiro.

 

Sua conveniência é Simples Nacional ? É possível recuperar créditos tributários pagos indevidamente nos últimos 60 meses!

Fonte: https://mercadoeconsumo.com.br/

DESEJA FAZER UM CONSULTA GRATUÍTA SOBRE OS CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS QUE SUA EMPRESA PODE RESTITUIR? CLIQUE AQUI.

Leia outros artigos do sobre recuperação tributária

Recuperação Tributária –  ZERE tributos de lanchonete, bar e restaurante. Entenda!

VENDA DE CIGARROS – Justiça libera a varejistas devolução de parte do PIS/Cofins sobre cigarros

Revendedor: Recupere 9,25% da compra de diesel no período de 11 de março à 15 de agosto de 2022

PIS COFINS SOBRE CIGARROS – RECEITA e PGFN ACEITAM RESTITUIÇÃO

Artigo anteriorSTF mantém lei paulista que obriga refinarias a fornecer certificado de qualidade de combustíveis
Próximo artigoEconomize 50% em TODOS os cursos na Black Friday Brasil Postos!
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here