Muitos empresários desconhecem a possibilidade de recuperar créditos tributários por via administrativa, ou seja, que não demandem ações judiciais. Muitos acreditam  equivocadamente que a única via segura para verificação de eventuais créditos tributários bem como seu processo de recuperação, seja apenas a via judicial – forma pela qual muitos processos aparentemente simples amargam demora de anos em sua conclusão.

A recuperação via administrativa já comprovou ser extremamente viável, rápida e já beneficiou milhares de empresas no Brasil, inclusive inúmeros Postos de Combustíveis, seja em recuperação sobre INSS bem como sobre outros impostos.

Uma das possibilidades de recuperação de créditos por via administrativa, se refere a algumas verbas sobre Folha de Pagamento.

Muitas dessas verbas pagas mensalmente na Folha, não compõem a base de cálculo para a aposentaria do funcionário, ou seja, são as chamadas Verbas Indenizatórias, a exemplo de 1/3 de férias, horas extras, etc. Entretanto, por diferentes razões, como pelas constantes mudanças em nossa legislação, se torna quase impossível o acompanhamento do empresário sobre as alterações de lei para cada uma das verbas indenizatórias, e por isso, as mesmas continuam sendo pagas regularmente.

Sendo assim, muitas dessas verbas pagas de até 60 últimos meses, já podem ser recuperadas de forma ágil, totalmente legal e de acordo com as normas da Receita Federal.

Para viabilizar essa consultoria para análise de seus possíveis créditos de INSS a recuperar, entre em contato com o Portal Brasil Postos, e um Consultor especializado, fará contato para maiores informações e sobre a documentação necessária para a realização do levantamento de créditos e posterior apresentação do relatório ao empresário. Não haverá nenhuma cobrança para a realização desse levantamento; o pagamento sobre o trabalho acontecerá somente após o êxito e o empresário se beneficiar, efetivamente, da compensação.

Nos próximos dias, traremos também novidades sobre a Recuperação Administrativa do ICMS/ST para os Postos de Combustíveis.

Uma forma de recuperação de crédito totalmente legal, onde serão apresentados os resultados do levantamento para a validação pela Receita Federal, para aproveitamento dos créditos. Ou seja, uma recuperação confiável e que trará inúmeros benefícios ao empresário e ao seu negócio!

A Tributarie, empresa parceira da Brasil Postos, é uma empresa nacional, com mais de 16 anos de experiência em recuperação de créditos por via administrativa junto à Receita Federal, e mais de 6 mil clientes atendidos sem nenhuma glosa.

Não perca mais tempo!! Solicite uma consultoria gratuita sobre eventuais créditos de INSS a recuperar, pagos a maior, sobre a Folha de Pagamento! É legal, descomplicado e em pouco tempo você terá acesso aos eventuais valores que terá direito a compensar de imediato!

Artigo anteriorRAPP – Revendedor, não deixe para a última hora!
Próximo artigoPosto é autuado pela ANP por venda de combustível por aplicativo de entrega
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here