Nesta semana, tivemos duas novidades em nossa área de postos de combustível.

Lançamos o cartão combustível pré-pago, disponível em todos os postos de nossas bandeiras Extra, Pão de Açúcar, Assaí e Compre Bem.

A solução foi desenvolvida para criar novos canais de venda e aumentar o alcance de nossas marcas aos(às) nossos(as) clientes. A ativação é feita diretamente no caixa e é possível carregar qualquer valor entre 10 e 500 reais.

A solução foi desenvolvida em conjunto com a Blackhawk Network, empresa global especializada na distribuição desse tipo de cartão.

A novidade no setor de gift cards brasileiro, está à venda nos postos das 4 bandeiras e também nas lojas físicas das redes Extra e Pão de Açúcar.

Estamos trazendo para o mercado uma alternativa que facilita o controle dos gastos com combustível e mais uma opção de pagamento com cartão, algo fundamental nesse momento em que não é recomendado o uso de dinheiro ou moeda“, afirma Luiz Carlos Morais, head de postos no GPA, que conta com 74 postos de combustíveis em todo o Brasil.

A Blackhawk encontrou na parceria com o GPA um valioso espaço para inovação e pioneirismo no mercado brasileiro: os cartões de combustível pré-pagos, para ser um grande facilitador no controle e pagamento de combustível tanto de pessoas físicas quanto empresas, principalmente com cenário atual de uma maior retenção de gastos“, destaca Bruna Michelleti, gerente de contas da Blackhawk Network Brasil.

LOJAS DE CONVENIÊNCIA EM CONTÊINER

E ainda inauguramos duas novas lojas de conveniência no formato contêiner nas unidades dos Postos Extra Belas Artes (Avenida Harry Forsell, 950) na cidade de Itanhaém, e Vila dos Remédios (Avenida dos Remédios, 756) na capital paulista.

Nesses espaços são comercializados produtos automotivos, snacks e itens de bomboniere. As novidades tem como objetivo trazer mais comodidade e praticidade para nossos(as) clientes.

 

Fonte : GPA

Artigo anteriorDigitalize e Controle todas as Rotinas do Posto e da Conveniência – App Checklist Inteligentes Brasil Postos
Próximo artigoMentoria 360º em Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here