Postos de combustíveis tem por todos os lados, alguns investem em uma loja de conveniência outros investem em alguns serviços gratuitos, mas como você se destaca neste meio?

Uma alternativa é o visual! É usar a tecnologia a seu favor, trazendo o que tem de mais moderno e inovador para o seu posto e nada chama mais atenção do que um local bem decorado. Os painéis de led podem te ajudar nisso, eles além de trazer maior visibilidade para o posto também podem ser usados para deixar o espaço mais atrativo.

A visibilidade de um painel de led é quatro vezes maior do que uma lona de teto, aquelas usadas na maioria das vezes para divulgar o preço do combustível, ou da fachada do posto. As cores e a luz chamam a atenção do consumidor à distância.

Por ser um painel de led, ele possui infinitas possibilidades de interação.  Assim é possível criar animações com os preços e chamar a atenção do consumidor de imediato. A mídia em movimento nos mantém atraído e com vontade de saber mais sobre o assunto, o que vai despertar o interesse do seu cliente para conhecer melhor o posto.

Além da divulgação dos preços o empresário pode usá-lo para divulgar os produtos e serviços que tem à disposição em seu estabelecimento, é uma forma até de conseguir parcerias com marcas em troca de divulgação.

 

Outro ponto importante a ser ressaltado é que um posto com painéis de led irá se tornar referência para os clientes e outros locais, ele se tornará mais chamativo e atrativo, levando mais pessoas até ele.

Pensando em todos esses fatores, também devemos lembrar que a segurança interna irá aumentar, como os valores alternam constantemente é necessário que os funcionários subam em escadas para realizar a troca nas lonas de teto, já com os painéis de led em poucos cliques é possível fazer as atualizações de preço ou produtos necessários.

São pontos em discussão que se devem colocar no papel e ver as vantagens que um painel de led trazem para o seu posto, como, além da segurança o posto também se torna uma empresa sustentável reduzindo o consumo de plástico e papel que antes era usado para fazer os anúncios.

Investir em marketing visual mostra a importância da marca para os outros, demonstra cuidado e zelo com o local de trabalho e que o mesmo é implantado em seus serviços. Assim, esse investimento traz um grande engajamento das vendas.

Procure uma empresa confiável e que tenha experiência no mercado, ela irá o ajudar em todas as etapas necessárias, além de dar total auxílio nas manutenções.

+++ Por que investir em painéis de LED para o meu posto? Entenda.

+++ Painéis de LED para Postos de Combustível. Geração de Valor e Resultados Positivos

+++ Comunicar melhor os Preços no seu Posto é um bom negócio e traz mais credibilidade

Artigo anteriorPor que você precisa especializar a sua forma de comprar combustíveis?
Próximo artigoO futuro das lojas de conveniência está na gastronomia
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here