Entenda como a recuperação de tributos pode aprimorar a gestão financeira e fortalecer a competitividade do seu negócio no setor de revenda de combustíveis.

Prezado empresário do setor de revenda de combustíveis, a gestão tributária é um aspecto fundamental para o sucesso de qualquer empresa.

No entanto, no setor de revenda de combustíveis, essa tarefa pode ser especialmente complexa devido à sua natureza e especificidades legais.

Continue lendo e descubra como podemos ajudá-lo.

Na BRASIL POSTOS, nossa equipe de especialistas em tributação do setor de combustíveis está comprometida em auxiliá-lo na identificação e recuperação de tributos pagos indevidamente, otimizando sua gestão financeira e aumentando a competitividade do seu negócio.

Nossos projetos de recuperação de tributos abordam, entre outros:

1️⃣ PIS/Cofins sobre despesas operacionais

2️⃣ PIS/Cofins-ST sobre a venda de cigarros, conforme o tema 228 da Repercussão Geral do STF

3️⃣ ICMS-ST sobre o preço de pauta (PMPF)

4️⃣ INSS – contribuições previdenciárias

Por que escolher a BRASIL POSTOS?

? Conhecimento especializado: Nossa equipe de profissionais possui vasta experiência e conhecimento específico no setor de revenda de combustíveis, garantindo a efetividade e precisão na recuperação de tributos.

? Abordagem holística: Compreendemos que cada empresa possui suas particularidades. Por isso, realizamos uma análise abrangente de todas as áreas do seu negócio, a fim de identificar oportunidades de recuperação tributária e desenvolver um plano de ação personalizado.

LEIA TAMBÉM: Oferta de serviços de recuperação de créditos para comércios de combustíveis

Eficiência no processo: Nossos especialistas trabalham com agilidade e transparência, garantindo que seu projeto de recuperação de tributos seja conduzido de forma eficiente e segura.

Estamos à disposição para auxiliar sua empresa a explorar o potencial de otimização tributária e, assim, fortalecer sua presença no mercado de revenda de combustíveis.

Entre em contato conosco para agendar uma consulta gratuita com nossos especialistas e descubra como podemos contribuir para o crescimento e sucesso do seu negócio.

Clique aqui e preencha o formulário que entraremos em contato. 

DESEJA FAZER UM CONSULTA SOBRE OS CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS QUE SUA EMPRESA PODE RESTITUIR? CLIQUE AQUI.

Nossa equipe técnica está preparada
para realizar os cálculos reversos
e identificar a natureza dos 
pedidos protocolados.

Entre em contato conosco
e não seja prejudicado.

Clique aqui e leia outros artigos do sobre recuperação tributária para o segmento de revenda de combustíveis.

Artigo anteriorCade arquiva inquérito contra Vibra, Raízen e Ipiranga sobre conduta anticoncorrencial
Próximo artigoSTJ decide: ICMS-ST gera crédito de PIS/Cofins – Decisão pode impactar profundamente o setor da revenda de combustíveis
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here