Durante a ExpoPostos & Conveniência, empresa apresentará bomba com display de autopagamento e a nova linha com Assinatura Digital

Você já se perguntou como era uma bomba de combustíveis há 90 anos? A Wayne Fueling Systems, marca legado da Dover Fueling Solutions, preparou uma mini exposição com 5 exemplares que ajudam a contar os 90 anos da empresa no Brasil e que poderá ser apreciada pelos visitantes da 15ª ExpoPostos & Conveniência, que acontece entre 26 e 28 de julho, no São Paulo Expo.

São exemplares de 1910, 20, 30, 50, que demonstram a evolução dos produtos, tanto em eficiência no abastecimento, quanto em tecnologia embarcada, chamando atenção para o pioneirismo da empresa junto ao mercado. Além de celebrar a data, a empresa vai aproveitar a ExpoPostos & Conveniência para se posicionar como a número 1 em inovação e qualidade.

Atendendo ao que determina a Portaria Inmetro nº 227, a empresa apresentará os novos modelos da linha 3G (Global Century e Globar Vista) e a Linha Hélix prontas para o RTM (Regulamentos Técnicos Metrológicos). De acordo com a legislação, todas as bombas fabricadas no Brasil, a partir de 16 de dezembro de 2022, devem contar com a Assinatura Digital. O objetivo do novo regulamento é garantir segurança para as bombas medidoras de combustíveis líquidos, com o intuito de prevenir fraudes e aumentar a confiabilidade das medições.

Inovação

Acompanhando a transformação do mercado, a Dover Fueling Solutions, através da sua marca legado Wayne Fueling Systems, apresentará ao mercado durante a ExpoPostos & Conveniência uma série de novidades, como o Synergy, novo ATG – Sistema de Medição Automática de Tanques Wayne™ –  um sistema de controle de pista econômico e totalmente funcional, facilitando a integração perfeita entre todos os dispositivos, incluindo bombas de abastecimento, medidor de tanque, sistemas de ponto de venda e pagamento e expositores de preços além de conectividade com soluções de identificação automática de veículos de frotas.

A bomba de combustível Wayne H6000, que oferece a possibilidade de mistura de aditivo diretamente no posto, sem a necessidade de tanque subterrâneo dedicado e tubulação adicional e a família de bombas Helix modelos 2000, 4000, 5000 e 6000, com sistema de autopagamento, o OPT (Outdoor Payment Terminal), que oferece um terminal seguro com suporte para operações com dinheiro, cartões com chip, tarja magnética e contactless.

Comprovando que tecnologia e qualidade não dispensam uma boa imagem, a Wayne, que possui uma linha interna de pintura digital, levará para a Feira, pela primeira vez, alguns modelos com pinturas coloridas. Vale ressaltar que a empresa acaba de adquirir uma impressora ultra moderna, para ampliar o serviço de envelopamento, que permite ao dono do posto personalizar seus equipamentos.

Você é nosso convidado para conhecer o que há de mais moderno em sistemas de abastecimento e ainda viver um pouco da história do mercado de combustíveis no nosso “Espaço Vintage – 90 anos de Brasil”. 

15ª EXPOPOSTOS & CONVENIÊNCIA
Data: 26 a 28 de julho de 2022
Horário Feira: das 13h às 21h
Local: SÃO PAULO EXPO
Endereço: Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP

Sobre a Dover  

A Dover é uma multinacional estadunidense responsável pelo fornecimento de equipamentos e componentes inovadores, sistemas especializados, suprimentos, soluções de software e digitais, além de serviços de suporte mediante cinco segmentos operacionais: produtos planejados; soluções de abastecimento; geração de imagens e identificação; bombas e soluções de processos; e refrigeração e equipamentos alimentares. Presente no mercado há mais de 60 anos, a empresa conta com aproximadamente 24 mil funcionários em todo o mundo é uma receita anual superior a US$ 7 bilhões.

Informações à Imprensa  – AZM Comunicações e Eventos – (11) 9.9171-5090 com Ana Azevedo


 

Artigo anteriorFelipe Massa e Julio Campos visitam estande dos Postos Petrobras na ExpoPostos & Conveniência 2022
Próximo artigoTotalEnergies Brasil apresenta novidades, produtos e serviços na ExpoPostos & Conveniência 2022
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here