O estande dos Postos Petrobras na ExpoPostos & Conveniência 2022 recebe nesta quarta-feira, dia 27, a visita dos pilotos da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team, patrocinada pela Vibra.

Felipe Massa e Julio Campos participarão, entre 15h30min e 17h30min, de uma sessão de autógrafos no local. A ação é aberta a todos os visitantes da feira.

Os presentes poderão, também, conhecer de perto  o carro de volta rápida, modelo similar ao utilizado pelos pilotos nas corridas da Stock Car Pro Series. Inclusive, no próximo fim de semana o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebe a sétima etapa da temporada 2022.

SERVIÇO:

Sessão de autógrafos Felipe Massa e Julio Campos, pilotos da Lubrax | Podium Stock Car Team

Local: Estande dos Postos Petrobras na ExpoPostos & Conveniência 2022, Rua E, no São Paulo Expo, Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP.
Quando: Dia 27 de agosto, quarta-feira, de 15h30min as 17h30min

Credenciamento para a ExpoPostos na entrada do evento.
Sobre a Vibra – Líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e de lubrificantes, a Vibra Energia proporciona a melhor alternativa energética e de mobilidade a seus clientes, alinhada às melhores práticas de ESG do setor. No mercado automotivo, a Vibra é licenciada da marca Petrobras, formando uma rede com 8,3 mil postos de combustíveis, em todo o País. As franquias da Vibra Energia para o segmento são as lojas de conveniência BR Mania e os centros de lubrificação automotiva Lubrax+.

Com uma estrutura logística que garante sua presença em todas as regiões do país, a empresa conta com um portfólio de mais de 18 mil grandes clientes corporativos, em segmentos como aviação, transporte, comércio, indústrias, produtos químicos, mineração e agronegócio.  Com a marca BR Aviation, a companhia abastece aeronaves em mais de 90 aeroportos brasileiros. Em lubrificantes, é líder de mercado com a marca Lubrax e possui a maior planta industrial para produção de lubrificantes da América Latina. Para mais informações, clique aqui.

 

InPress Porter Novelli – Agência de Comunicação da Vibra

[email protected]

Atendimento presente na ExpoPostos: Lívia Rodrigues – (21) 99636-5392 

(21) 3723-8165/ 3723-8132

(21) 98093-8364 / (21) 96674-6381


 

Artigo anteriorDistribuidoras de combustível terão que explicar impactos da redução nos preços
Próximo artigoDover-Wayne comemora 90 anos de Brasil
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here