O Vem de Vibra, evento promovido pela Vibra Energia, destinado aos revendedores de combustíveis Petrobras marcou presença no Rio de Janeiro nos dias 28 e 29 de fevereiro de 2024.

Para além da tradicional convenção, o encontro proporcionou uma imersão profunda no ecossistema da distribuidora, oferecendo oportunidades únicas de interação com renomadas marcas.

O Vem de Vibra evento promovido pela Vibra Energia nos dias 28 e 29 de fevereiro de 2024

FORTALECENDO O ECOSSISTEMA DO REVENDEDOR

Para além da tradicional convenção, o encontro proporcionou uma imersão profunda no ecossistema da distribuidora, oferecendo oportunidades únicas de interação dos revendedores com renomadas marcas de fornecedores de equipamentos e soluções para a gestão de um posto, troca de óleo e loja de conveniência.

Este evento de magnitude expressiva não apenas estimulou insights e mudanças de mentalidade, mas também permitiu o contato direto com marcas e tecnologias capazes de impulsionar os negócios de forma excepcional.

O cerne do evento Vem de Vibra reside na clara missão de fortalecer as parcerias que impulsionam os negócios, reunindo a equipe da Vibra, fornecedores, prestadores se serviços, palestrantes, especialista, revendedores e franqueados para dois dias de conteúdo enriquecedor, escuta ativa e aprendizado contínuo.

O epicentro do evento foi a grandiosa exposição de negócios, abrangendo 23 mil metros quadrados, onde 20 expositores apresentaram inovação, qualidade e oportunidades de negócios atrativas. Durante quase 20 horas, os participantes se envolveram em palestras e discussões envolventes nas principais arenas plenárias e temáticas. Nomes renomados, como Sula Miranda, Ricardo Amorim e João Adibe Marques, enriqueceram ainda mais o evento com suas contribuições.

PARCERIA COM OS REVENDEDORES 

Em entrevista concedida por Vanessa Gordilho – SVP Business, Products and Marketing da Vibra a executiva compartilhou insights valiosos e estratégias inovadoras para impulsionar os negócios do ecosssistema. A participação dinâmica e envolvente de Vanessa evidenciou o compromisso da Vibra com a transformação e o sucesso de seus revendedores.

Vanessa Gordilho – VP de Negócios e Marketing da Vibra

Vanessa enfatizou que eventos como o Vem de Vibra busca se diferenciar de simples eventos de relacionamento, concentrando-se na transformação efetiva dos negócios dos revendedores:

“o objetivo deste evento é apresentar todos o portifólio da Vibra para auxiliar nossos parceiros a se adaptarem às demandas do mercado, atenderem melhor seus consumidores para gerarem mais negócios.”

 

 

Na entrevista ficou claro que a Vibra também busca compreender as particularidades de cada negócio reconhecendo a diversidade entre os modelos de negócios dos revendedores, que vão desde pequenos postos urbanos até grandes operações na rodovia e é fundamental conhecer as demandas dos clientes para oferecer soluções personalizadas. Muitos revendedores possuem outros empreendimentos dentro de seus espaços, e a Vibra busca fornecer soluções abrangentes, indo além da distribuição tradicional. Consultoria e inteligência de mercado são algumas das ferramentas oferecidas pela empresa.

Vanessa Gordilho encerrou sua participação destacando a flexibilidade da Vibra em se adaptar às demandas dos revendedores, reforçando o compromisso da empresa em oferecer soluções que façam sentido para cada parceiro.

O evento da Vibra para os revendedores da BR não apenas informou, mas também fortaleceu a interação e a parceria, solidificando o compromisso da empresa em impulsionar a transformação e o sucesso de seus parceiros de negócios.

Escrito por Renato da Silveira

Artigo anteriorBrasil Postos recebe executivos da Sonangol para visita técnica de benchmarking no Brasil
Próximo artigoAlém de um software de excelência: Conhecendo a família SGA Petro com Cristiano Radin
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here