Companhia leva ao maior evento de combustíveis do país uma oferta completa de produtos e serviços e impressiona com inovações e tecnologia

A TotalEnergies Brasil participará, entre os dias 26 e 28 de julho, da 15º edição da Feira e Fórum Internacional de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência e Food Service, que acontecerá no São Paulo Expo.
O evento é considerado o principal da América Latina, no segmento, e deve reunir mais de 200 expositores e mais de 23 mil visitantes, como executivos de distribuidoras, revendedores, fornecedores e lojistas.
A Companhia traz para o estande a imersão real de uma estação de serviço completa da TotalEnergies: com oferta de combustíveis, as propostas de novas energias e, claro, seus serviços exclusivos.
O Wash, a solução em lavagens automotivas que garante segurança e eficiência com reaproveitamento de até 80% de água com operação de produtos biodegradáveis;
A Bonjour, um conceito inteligente e adaptável de loja de conveniências que atende às expectativas da vida moderna: mobilidade e bem-estar;
E o Quartz Auto Service, centro de serviços automotivo completo com oferta de serviço detalhada e transparente e produtos de alta qualidade, incluindo lubrificantes com propriedades fuel economy que auxiliam na economia de combustível, contribuindo para redução de emissão de poluentes.
Acompanhando as novas tecnologias e tendências de mercado, a TotalEnergies é pioneira na produção e comercialização de fluidos para veículos elétricos, pensando nisso, a filial Brasil aproveitou a oportunidade para apresentar a gama Quartz EV Fluid, linha dedicada para estes veículos.
“Após dois anos de pandemia, estamos confiantes na geração de negócios e novos relacionamentos que as grandes feiras trazem, além de fortalecer nosso posicionamento no mercado. Nossos visitantes terão a possibilidade de conhecer mais o nosso portfólio, que é bem amplo e integrado. Trata-se de um evento que reforça a importância do setor para o país”, destaca Adriana Bracale, Diretora de Marketing & Serviços, na TotalEnergies Brasil.
O credenciamento está disponível neste link.
Novos negócios 
O mercado de Postos de Serviços e Lojas de Conveniência a cada dia se torna mais competitivo e inovador. Somente em território nacional são mais de 40 mil pontos de combustíveis. Para se manter competitivo, é essencial saber das novidades do setor e a busca de novos parceiros pode ampliar a competitividade.
“Temos um plano ambicioso de desenvolvimento da Companhia para ser, até 2025, um ator significativo de distribuição de energia – combustíveis, biocombustíveis e novas energias -, de serviços de mobilidade e de lubrificantes reconhecido pela proximidade com os clientes. Assegurar a transformação da companhia como um ator responsável tomando em consideração os desafios climáticos e de sustentabilidade, acompanhando nossos clientes nesse caminho’, destaca Philippe Jubault, Diretor Geral da TotalEnergies Brasil.
No Brasil, a TotalEnergies possui uma rede de cerca de 240 postos de serviço, bem como diversas instalações de armazenamento de derivados de petróleo e etanol.
Serviço:
ExpoPostos & Conveniência
Stand TotalEnegies Brasil – 440
Quando: 26 a 28 de julho de 2022
Onde: SP EXPO – Rod. dos Imigrantes, km 1,5 — Vl. Água Funda, São Paulo — SP

 

Artigo anteriorDover-Wayne comemora 90 anos de Brasil
Próximo artigoConfira o resumo do 1º Dia da EXPOPOSTOS & CONVENIÊNCIA 2022
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here