Recuperar Impostos sempre foi uma saída inteligente e viável para quem não aguenta mais o peso de tanta carga tributária. Nesse momento, onde muitas preocupações tiram o sono nos empresários, reforçar a importância da Recuperação de Créditos Tributários, de forma totalmente legal e administrativa – ou seja, sem depender de ação judicial -, é uma excelente oportunidade para o enfrentamento desses tempos incertos; e pode trazer um alívio financeiro para que o empresário mantenha suas atividades.

Mensalmente, são pagos inúmeros impostos que compõe a contribuição patronal na Folha de Pagamento, como 1/3 férias, DSR, auxílios em geral, aviso prévio indenizado, dentre outros. E como sabemos, as leis brasileiras sofrem alterações constantemente, e isso inclui especialmente as leis envolvendo os tributos pagos regularmente, como é o caso da Folha.

Mas após a realização de um estudo com base sólida jurídica, é possível se recuperar muitos desses impostos em forma de créditos tributários. É realizado um estudo sobre os impostos pagos na Folha ade Pagamento nos últimos anos e verificado quais destes tributos são passíveis de recuperação; na sequência, é apresentado um Relatório técnico jurídico com os referidos valores de créditos levantados.

Não espere mais para requerer seus créditos e passe a usufruí-los logo após o levantamento realizado! Após a documentação enviada, em torno de 30 dias você saberá se possui créditos a recuperar e qual o valor. O levantamento de créditos é realizado de maneira GRATUITA! Os honorários somente serão cobrados após a efetiva da compensação de créditos!!

Além da Folha de Pagamento, consulte também sobre Recuperação via administrativa de Imposto como ICMS Ressarcimento, também conhecido como ICMS pauta.

Entre em contato com a Brasil Postos para maiores informações sobre recuperação de créditos da Folha de Pagamento e ICMS, e leve fluxo de caixa para o seu negócio!

 

+++ Sua revenda tem créditos do ICMS e INSS a receber ?

+++ Postos podem ter o equivalente a 4,9 folhas de pagamento para receber de volta

+++ Centenas de Postos já recuperaram impostos sobre a folha de pagamento. Descubra se você tem $ a receber.

 

Artigo anteriorPostos pedem à ANP para comprar combustível de outras bandeiras – Veja as respostas das distribuidoras
Próximo artigoWebnário : Como Recuperar Dinheiro com Impostos Indevidos – Assista Agora !
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here