Shell Box, plataforma de experiências e pagamentos digitais nos postos da marca Shell, e PicPay, maior carteira digital do Brasil, se uniram para oferecer ainda mais comodidade e segurança para seus clientes.

Agora, os mais de 47 milhões de usuários do PicPay podem fazer o pagamento do abastecimento nos postos Shell sem sair do carro, com toda a praticidade e segurança de Shell Box integrado ao super app. Para comemorar o início da parceria, haverá uma grande ativação para os consumidores: cashback de 10% nos primeiros nove abastecimentos (limitado a R$ 10 por transação) .

O cashback é disponibilizado automaticamente para o cliente na conta PicPay e poderá ser utilizado para pagar compras em estabelecimentos, e-commerces parceiros ou na PicPay Store, quitar boletos, fazer um Pix ou, ainda, deixar o valor rendendo.

Para realizar o pagamento, o consumidor só precisa ser cadastrado no PicPay, na hora do abastecimento escolher a opção ‘Shell Box’, digitar o código de seis dígitos indicado na bomba e autorizar o pagamento. A parceria é válida para todos os combustíveis da marca Shell – gasolina, etanol e diesel, incluindo a família de aditivados Shell V-Power – nos mais de 3.500 postos Shell habilitados com Shell Box em todo o Brasil. A ação de cashback é válida até 30/09/2021.

“Shell Box é uma experiência completamente diferenciada e exclusiva, já que é 100% digital e sem contato com maquininha de cartões, opção muito mais segura em tempos de pandemia. Agora levaremos essa facilidade para encantar os mais de 47 milhões de clientes do PicPay, que também poderão ganhar cashback ao abastecer nos postos Shell” afirma Javier Alemandi, gerente de Negócios Digitais da Raízen, licenciada da marca Shell.

“A chegada do PicPay ao nosso pool de parceiros só endossa o diferencial competitivo de Shell Box como a única solução de abastecimento que se integra completamente a outros apps”, completa o executivo.

+++ Leia também: Pagamentos digitais aumentam captação de clientes e diminuem custos para revendedores

A parceria é mais uma das facilidades que o PicPay vai oferecer aos seus milhões de usuários por meio da PicPay Store, marketplace do PicPay.

“A união com a Shell Box combina uma experiência cômoda e segura na hora de abastecer o carro às vantagens que o PicPay proporciona e às quais nossos clientes estão habituados, como a praticidade e as ofertas de cashback”, destaca Fabio Plein, diretor sênior da PicPay Store.

“Trabalhamos para disponibilizar todos os produtos e serviços que nossos clientes procuram em um só lugar. Ampliar e consolidar nosso marketplace, com foco em promover a melhor experiência para os nossos usuários, faz parte disso”, finaliza Plein.

Saiba como aproveitar!

Como conseguir o cashback?

  1. Abra o app do PicPay e clique no logo da Shell Box;
  2. Lá você vai encontrar um aviso escrito “Toque aqui para abastecer”;
  3. Ao acessar será pedido para colocar o número da bomba;
  4. Após informar o número da bomba, você deverá avisar o frentista que ele pode começar a abastecer;
  5. Pronto! Quando o frentista terminar de abastecer o valor vai aparecer automaticamente e você só precisará pagar;

Você não pode fechar o app enquanto o valor aparecer e o pagamento não for concluído.


Detalhes da promoção

  • O dinheiro de volta será limitado a R$10 (dez reais), uma vez por CPF durante o período da campanha, para pagamentos com saldo ou cartão de crédito;
  • Promoção válida para pagamentos via QR Code no Aplicativo PicPay, com saldo disponível na carteira PicPay e/ou cartão de crédito cadastrado;
  • Promoção não é válida para pagamentos com o PicPay Card;
  • Promoção válida até o dia 30/09/2021;
  • Não cumulativa com outras promoções.

+++ Leia também: Vantagens do PIX e Carteiras Digitais em Postos de Combustíveis

Fique de olho em nosso portal para conferir nossa série especial com conteúdos exclusivos sobre pagamentos digitais! 

+++ Novo recurso para pagamentos digitais em postos de combustíveis garante segurança e distanciamento social

Deseja implantar a Shipay no seu posto com 6 meses de taxa zero? Clique aqui e comece agora mesmo!

+++ Como ganhar novos clientes que querem cashback abastecendo com PagBank, PicPay, Banco Inter e AME

 

Artigo anteriorInmetro: Orçamento de 2021 inviabiliza fiscalização de Bolsonaro em combustíveis
Próximo artigoPreço médio do etanol cai em 15 Estados e sobe em outros 11 e no DF, diz ANP – 18 e 24 de abril
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here