Se você é um Revendedor ou Gerente de Posto agora chegou a sua vez atualizar seus conhecimentos, melhorar seus resultados ou até mesmo garantir o sucesso da sua carreira profissional.

Conheça o Curso Online de Formação Gerencial em Postos de Combustíveis

Este curso oferece uma imersão totalmente focada na função gerencial de uma revenda de combustíveis. Conteúdo prático, objetivo e completo.

Foi desenvolvido para gestores de postos e revendedores que buscam um “modelo de gestão” para implementar nas suas unidades.

Por que fazer este curso

É uma forma de profissionalizar a gestão do seu negócio e de como potencializar os resultados da sua equipe.

Desenvolve as habilidades profissionais necessárias às as necessidades do cargo. Foi aprovado por profissionais da revenda de combustível e disponibilizado com a melhor tecnologia de cursos online.

O que você vai ver aprender

O Curso é composto por 11 módulos e abrange temas financeiros, mercadológicos, estratégico, de planejamento, operacionais, comerciais, de gestão (pessoal e administrativa), de normas e legislação.

Todo o conteúdo é disponibilizado por videoaulas que apresentam exemplos, cases e exercícios voltados ao setor de postos de combustíveis .

Para quem já atua na área esta é uma oportunidade para atualizar conceitos e metodologias além de ficar em dia as normas e legislações.

Se você que já atua como gestor vai aprender novas técnicas de gestão de equipes, rotinas operacionais , vendas e atendimento.

Ajudará a crescer na carreira profissional e a incrementar seu currículo – Uma formação em gestão de postos com a certificação do Portal Brasil Postos vai impulsionar sua trajetória profissional.

As apostilas impressas servem como fonte de consulta abordando os principais conceitos da área e apresentando metodologias, técnicas e ferramentas.

Como você vai aprender 

Todo o conteúdo é disponibilizado por videoaulas que apresentam exemplos, cases e exercícios voltados ao setor de postos de combustíveis.

Pode ser acessado em qualquer hora e local de acordo com o ritmo de aprendizagem de cada um.

Ao final de cada módulo o aluno comprovará seu aprendizado através da avaliação online que ajudará a fixar os conteúdos com mais facilidade.

Diferenciais do Curso 

Conteúdo: Aulas em vídeo + materiais para leitura complementar + exercícios

Online: Permite você estudar onde, quando e como quiser

Certificado: Emitido pelo Portal Brasil Postos e reconhecido pelo mercado

Tempo para cursar: Curso disponível na plataforma por 6 meses para você estudar e revisar no seu tempo.

Apostilas Impressas : Por um pequeno valor a mais você poderá ter todo o curso a sua disposição para consultar onde e quando quiser.

Ficou Interessado ? Assista ao nosso vídeo. 

Assista a uma vídeo aula gratuita.

Clique aqui e entre em contato com nossas consultoras de vendas e garanta a sua matrícula 

Se você se interessou no Curso Online talvez se interesse também no Curso Presencial do Projeto Melhor Gerente do Mundo. Confira:

+++ Saiba mais : O Melhor Gerente do Mundo é sucesso na Rede Pichillau

+++ Quer ajudar o gerente do seu posto. Já pensou em um imersão de 8 horas ?

+++ O Melhor Gerente do Mundo – Eventos Corporativo para Rede de Postos

+++ A Estória do Seu Gomes – O Melhor Gerente do Mundo 

Artigo anteriorSecretaria da fazenda descobriu esquema de fraude em usinas de etanol em 4 estados do Nordeste. Assista ao vídeo.
Próximo artigoBomba de combustível eletrônica para uso comercial – Prime PMD
Maior plataforma de cursos online para o segmento de postos de combustíveis e loja de conveniência a BP Cursos Online pertence ao Portal Brasil Postos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here