Assista à nossa LIVE e enfrente o desafio do endividamento bancário na revenda de combustíveis!

Compreendemos os desafios que você, como proprietário(a) de posto de combustível, enfrenta diariamente para manter sua operação funcionando de forma eficiente.

Sabemos que o endividamento bancário é uma questão complexa e muitas vezes preocupante, que pode impactar significativamente a saúde financeira de sua empresa.

É por isso que a Brasil Postos tem o prazer de convidá-lo(a) para uma LIVE exclusiva com a especialista ELIEUZA ESTRELA, onde discutiremos o tema do endividamento empresarial na revenda de combustíveis e forneceremos insights valiosos para ajudá-lo(a) a enfrentar esse desafio de maneira estratégica e informada.

Nossos especialistas renomados no setor financeiro irão discutir:

1️⃣ Estratégias eficazes para renegociar suas dívidas bancárias.
2️⃣  Como lidar com juros e encargos que podem afetar seu fluxo de caixa.
3️⃣ Orientações sobre a importância de buscar assessoria profissional.
4️⃣ Análise prática da saúde financeira de sua venda e ações recomendadas.

Este texto foi desenvolvido pela nova colunista do Portal Brasil Postos – ELIEUZA ESTRELA , contadora e advogada, é especialista em assessoria Jurídica , Ambiental e Consultoria Organizacional no setor da Revenda, possui uma empresa especializada em atender os problemas específicos do setor de distribuição e revenda de combustível. Assessoria Jurídica para Postos de Combustíveis.

Artigo anteriorFim da parceria com Americanas marca novo momento para o negócio de conveniência da Vibra
Próximo artigoFábrica brasileira da Gilbarco Veeder-Root é elevada à categoria de fabricante global da marca
Assessoria Jurídica para Postos de Combustíveis . Realiza os serviços de Ação Rescisão/Revisão Contrato Bandeira , Ação Renovatória , Ação de Despejo, Ação Restituição Tributos, Ação Declaratória Inexistência Débito ( ANP /IBAMA, outros ) apresentação defesa ( ANP, PROCON, INMETRO, DER, ANTT, IBAMA, , outros). Possui forte atuação endividamento bancário ( ação Revisional conta e demais contratos e defesa nos casos execução) análise contratos bandeira, elaboração contratos compra e venda de fundo comércio. Assessoria e Consultoria Ambiental na elaboração de Parecer Técnico, Projetos, Planos Gerenciais e Procedimentos Ambientais, Regularização Ambiental em qualquer ramo de atividade, com especialização na construção e adequação empreendimentos no setor de Distribuição e Revenda de Combustíveis (Posto de Gasolina), Ponto de Abastecimento (instalação de tanques em empresas e propriedades rurais). e-mail: [email protected] Telefone: (44) 3222-2371 – (44) 44 98806 2798

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here