A nova temporada de webnários Brasil Postos está de volta.

No webnário desta semana vamos conversar com Rodrigo Zingales, diretor executivo da AbriLivre, advogado especialista em defesa da concorrência e regulação econômica, Mestre em Economia e Finanças pela FGV/SP e professor convidado de Direito da Concorrência em graduação e pós-graduação lato sensu de diversas universidades (ex.: Mackenzie, FGV, IBMEC e EPD).

Rodrigo Zingales, defende a flexibilização das bandeiras nos contratos entre postos e distribuidoras. A mudança está ocorrendo com a publicação das MPs 1063 e 1069, iniciativas do governo federal para liberar a venda direta de etanol, das usinas para os postos, e permitir a instalação das chamadas bombas brancas.

 

▶ CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VIVO NO CANAL DA ACADEMIA BRASIL POSTOS NO YOUTUBE 

✅ Descubra como a Academia de Ensino Brasil Postos pode ajudá-lo na formação de líderes e no treinamento dos colaboradores do seu posto e loja de conveniência. Assista ao vídeo.

 

Artigo anteriorGoverno executa nova revisão de normas de segurança do trabalho – Veja como ficou a NR 9 e NR 20.
Próximo artigoWebnário – Estratégia para Precificação na Revenda de Combustíveis
Maior plataforma de cursos online para o segmento de postos de combustíveis e loja de conveniência a BP Cursos Online pertence ao Portal Brasil Postos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here