Imagine comigo, o seu posto está todo organizado, com uma loja de conveniência completa, serviços que agradam aos clientes, preço justo e lindos painéis de led na fachada, substituindo as lonas de teto e um grande painel na frente da lojinha.

Você já organizou os preços que irá exibir, já acertou com as marcas quais vão aparecer nos painéis, mas quem vai colocar isso no led?

Primeiro temos que entender que antes de colocar o anúncio no painel de led é preciso montar um design, para que o que está sendo exibido não fuja da identidade visual do posto. Isso pode ser desde informações dispostas de formas simples, a anúncios mais trabalhados e chamativos.

Painel de LED para Postos

Segundo que ao adquirir o seu painel de led ele virá com toda a estrutura necessária para você colocar os seus anúncios nos painéis, depois que ele estiver prontinho é só subir o anúncio de maneira remota e vislumbrar todo o poder do led.

Mas você achou trabalhoso demais, não sabe nem por onde começar e não entendeu nada? Uma solução simples é procurar uma empresa de venda de painéis de led que vai te auxiliar nessa situação. As empresas especializadas já oferecem a venda do vídeo e colocam o arquivo na estrutura e assim você só precisa se preocupar em decidir qual anúncio vai aparecer no led.

É a tecnologia trabalhando em prol do seu negócio, os painéis de led são uma ótima escolha para se diferenciar no mercado e principalmente para ter um retorno financeiro com eles, é uma forma de mostrar para o seu cliente que você está por dentro de todas as novidades do mercado.

+++ Como painéis de led podem contribuir com a receita do seu posto? Aumente seus lucros!

+++ Por que investir em painéis de LED para o meu posto? Entenda.

+++ Painéis de LED para Postos de Combustível. Geração de Valor e Resultados Positivos

+++ Comunicar melhor os Preços no seu Posto é um bom negócio e traz mais credibilidade

Artigo anteriorNão existe Certo ou Errado na Estratégia do Posto de Combustível
Próximo artigoNova redação da NR 20 deve trazer economia de R$ 1 bilhão ao ano
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here