Existem milhares de postos espalhados pelas grandes cidades e se destacar no meio de tanta concorrência pode ser uma tarefa difícil. Mas temos uma dica relevante para você que busca um diferencial em relação à sua concorrência: já pensou em investir em painéis de LED para o seu ponto de venda? 

A seguir vamos te contar algumas das vantagens.

Os painéis de LED são materiais finos, leves e são o melhor meio de divulgação dos seus produtos e serviços. Tornar-se visualmente atrativo para o seu público final, neste caso, é um diferencial e tanto.

E engana-se quem pensa que o painel de LED será útil somente na divulgação dos preços dos combustíveis, eles se tornarão uma mídia para divulgação dos serviços ofertados no estabelecimento, desde a troca de óleo até o posto de conveniência. Todos os envolvidos serão beneficiados.

 

Além de tornarem os postos mais bonitos e atrativos, os painéis de LED podem ser vistos a uma distância até 4 vezes maior do que placas e fachadas.

Contribuem ainda tornando o processo de atualização de preços mais fácil e seguro, já que as atualizações serão feitas através de um sistema e poderão ser vistas imediatamente; e a troca deixará de ser feita manualmente, processo muitas vezes realizado pelos funcionários de forma arriscada em alturas relevantes e sem os devidos materiais de proteção.

Os painéis de LED são materiais práticos e altamente versáteis, podem exibir uma imensa variedade de conteúdos, com mais brilho e alcance visual muito superior a qualquer outra forma de comunicação tradicional. A montagem dos painéis de LED é um processo simples, a estrutura toda em alumínio contribui deixando o produto muito leve e durável. Algumas outras vantagens são: melhor dissipação de calor e economia de energia se comparado a uma placa iluminada com qualquer outro tipo de lâmpada.

Vale ressaltar ainda que os painéis de LED possuem ótima visualização, seja sob a luz do dia ou da noite. A instalação não é cara e muita segura, uma vez que os painéis de LED não emitem calor e não oferecem qualquer tipo de risco para o posto de gasolina.

O custo-benefício é excelente, trata-se de um investimento certeiro com retorno garantido.

Diferencie-se da sua concorrência apostando no que é inovador e moderno. No meio de tantas opções de posto de gasolina, o que estimularia um cliente a escolher o seu? Use os painéis de LED a seu favor. Utilize-os para criar campanhas de fidelização de clientes, converse com a sua vizinhança e a mantenha atualizada sobre as suas novidades. Saia na frente.

+++ Painéis de LED para Postos de Combustível. Geração de Valor e Resultados Positivos

+++ Comunicar melhor os Preços no seu Posto é um bom negócio e traz mais credibilidade

Artigo anteriorProjeto de Posto de Combustível – Será que eu preciso de um?
Próximo artigoParecer favorável a uso de gás de cozinha em veículos e a incentivo fiscal ao GNV
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here