Ter um posto é muito mais do que apenas vender combustível para os motoristas, envolve toda uma estratégia e busca para que aquele cliente escolha o seu posto para abastecer.

É investir em uma loja de conveniência, em serviços rápidos de manutenção, limpeza veicular, bom atendimento, criando uma experiência de compra para que ele retorne.

Temos que lembrar que a concorrência é grande e ela também tem o mesmo objetivo que o seu posto: conquistar o máximo de clientes possível. Assim, é importante investir em um bom treinamento para os seus colaboradores e buscar formas de tornar o posto mais atrativo.

Os painéis de led deixam o posto mais chamativo e moderno, mas muito se questiona se a manutenção não vai ter um custo mais alto do que o próprio painel, mas vale ressaltar que a manutenção em um painel de led não necessita de reparos mensais ou corriqueiros.

 

É recomendável realizar a manutenção preventiva a cada seis meses, nessa visita o técnico irá realizar a limpeza de todos os componentes eletrônicos, aperto dos cabeamentos, além de verificar o funcionamento adequado do painel.

Outro fator importante é que 80% de uma manutenção é feita via acesso remoto, quando não tem a necessidade da presença física do técnico no estabelecimento.

Um painel de led é um investimento lucrativo e a recorrência com manutenção corretiva é baixa e em alguns casos quase inexistente, diferente de uma lona de teto que estraga e rasga com facilidade.

Se você ficou com curiosidade para saber mais sobre o assunto, acompanhe as nossas postagens, no texto anterior você pode saber mais sobre os resultados positivos que o led pode trazer para o seu estabelecimento.

 

+++ Como painéis de led podem contribuir com a receita do seu posto? Aumente seus lucros!

+++ Por que investir em painéis de LED para o meu posto? Entenda.

+++ Painéis de LED para Postos de Combustível. Geração de Valor e Resultados Positivos

+++ Comunicar melhor os Preços no seu Posto é um bom negócio e traz mais credibilidade

 

Artigo anteriorMALHA FINA – Receita alerta 6.800 postos de gasolina por irregularidade previdenciária
Próximo artigoRede paulista inaugura dois novos formatos de atendimento a clientes
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here