O caso ocorreu no dia 2 de janeiro deste ano no município de Malhada dos Bois.
A Polícia Civil apresentou, nesta sexta-feira (10), detalhes sobre a investigação das mortes de três homens que entraram em um poço de combustível, no município de Malhada dos Bois (SE), para fazer limpeza. O caso ocorreu no dia 2 de janeiro deste ano.

De acordo com as investigações, as vítimas não utilizavam nenhum equipamento de segurança. A polícia concluiu que os donos do posto e da empresa cometeram crime de dolo eventual, quando não há a intenção direta de matar, mas é assumido o risco direto de produzir o resultado.

A delegada Maria Zulnária contou que um dos tanques do estabelecimento estava desativado há 90 dias, pois o proprietário pretendia trocar o tipo de óleo diesel que comercializava e contratou uma empresa da região para fazer a limpeza. Essa empresa subcontratou um dos homens que morreu e ele chamou um outro colega para ajudar no serviço. Ambos estavam desempregados e costumavam fazer ‘bicos’.

Fonte: G1

Clique aqui e relembre o caso:Três homens falecem após limpeza em tanque de posto de combustível

 

Leia também : 

+++ Ministério do Trabalho esclarece quais são os exames médicos obrigatórios na Revenda de combustíveis.

+++  MINISTÉRIO DO TRABALHO aprovou as diretrizes e requisitos mínimos para utilização da modalidade de ensino à distância (EAD) e semipresencial para as capacitações previstas na Norma Regulamentadora nº 20 e NR 9.

+++ Conheça e Compre a Apostila para Treinamento de Frentista

Artigo anteriorImportância da gestão automatizada em postos de combustível
Próximo artigoTransportadoras receberão R$ 2 bi em ressarcimento de impostos
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here