Missão dada é missão cumprida ! Foram 35 entrevistas ao vivo em diversos formatos como webnários, lives e eventos online.

Logo no início do ano todos fomos jogados em um pandemia que ninguém conseguia entender.

De uma hora para outra o movimento da pista e da loja despencou, e tudo o que se previa era que o caos e que a quebradeira seria generalizada.?

Nós da Academia Brasil Postos olhamos para a nossa missão que é de levar conhecimento e capacitação de alta qualidade para que os revendedores e gestores de loja de conveniência melhoram seus processos de gestão.

Decidimos enfrentar a crise da única forma que conhecemos e que fazemos há mais de 11 anos: ajudando o revendedor com conhecimento especializado.

Convidamos todos os especialistas, consultores, professores e empresários que conhecíamos ( a maioria era pelo Linked In ) e convidamos a juntarem-se no desafio de compartilhar conhecimentos.

Eu e a equipe Brasil Postos agradecemos pela participação de todos os entrevistados que toparam o desafio de ajudar os empresários das revenda.

Muito obrigado por acreditarem em nós e que venham novos desafios para vencermos juntos.?

Quem desejar rever algum basta clicar aqui . 

Artigo anteriorA ilegalidade da diferenciação de preços para postos da mesma bandeira
Próximo artigoA cassação de alvará do posto de gasolina por adulteração de combustíveis.
Renato da Silveira é mestre em administração de empresas atua como professor, consultor e palestrante é fundador do Portal Brasil Postos e é especializado em estratégias de marketing digital e inbound marketing para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here