Faça como muitos Postos de Combustíveis em todo o Brasil estão fazendo: Recupere Créditos Tributários pagos sobre a Folha de Pagamento ou ainda sobre ICMS Pauta, de forma ágil e legal. Empresário: Consulte também sobre recuperação de PIS/COFINS

Todo esse momento de incertezas que estamos vivendo e que refletem sobretudo no futuro dos nossos negócios, nos obriga a olharmos de forma mais assertiva e atenta para as possibilidades existentes no mercado que podem nos ajudar – de maneira legal e de acordo com a Receita Federal, a recuperar valores de impostos pagos em anos anteriores. E essas possibilidades existem, por diversas razões, entre elas, as mudanças que ocorrem ao longo do tempo na legislação tributária brasileira.

Entre as possibilidades de Recuperação de Impostos, está a Folha de Pagamento.

São pagos mensalmente pelo empresário, diferentes impostos que compõe a contribuição patronal na Folha de Pagamento, como 1/3 férias, DSR, auxílios em geral, aviso prévio indenizado, dentre outros. Muitas dessas verbas, são denominadas verbas indenizatórias, ou seja, que não contam para a aposentadoria do funcionário e já sofreram alterações de lei; e dessa forma, esses valores pagos são passíveis de recuperação, e de forma administrativa, ou seja, sem a necessidade de uma ação judicial.

LANÇAMENTO : Programa de Mentoria 360º em Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência – Inscrições Abertas. 

Para se verificar acerca de eventual crédito que o empresário possua sobre INSS, é realizado um levantamento, em torno de 30 dias, sobre os impostos pagos na Folha de Pagamento nos últimos anos, e verificado quais destes tributos são passíveis de recuperação. Depois, é apresentado um Relatório com os referidos valores de créditos levantados, com total embasamento jurídico. Não haverá cobrança para a realização desse levantamento, sendo cobrados os honorários somente serão cobrados após o êxito e o empresário se beneficiar, efetivamente, da compensação.  

Aproveite e Consulte também sobre a possibilidade de Recuperação de Impostos por meio do ICMS ressarcimento – envolvendo a diferença de tributos pagos entre o valor presumido e a pauta para combustíveis e lubrificantes –, se o seu Estado já dispõe dessa homologação pela Secretaria Estadual da Fazenda. Esses créditos poderão, depois de homologados, serem utilizados em Conta Gráfica ou ainda para pagamento de fornecedores. 

*Verifique também especificamente sobre PIS/COFINS, e a possibilidade de recuperação de crédito via administrativa, totalmente legal e de forma ágil, para empresários que possuem, por exemplo, empresas de Autopeças.

Não perca mais tempo! Trazer fluxo de caixa legal para seu negócio, é um direito seu! Consulte-nos.

Entre em contato com a Brasil Postos e solicite maiores informações sobre recuperação de créditos da Folha de Pagamento e ICMS, e mantenha seu negócio ativo e com maior fluxo de caixa! 

A Tributarie, empresa parceira da Brasil Postos, é um grupo nacional, com mais de 16 anos de experiência em recuperação de créditos por via administrativa junto à Receita Federal, e mais de 6 mil clientes atendidos, sem histórico de glosa.  

Não perca mais tempo, pois a cada mês expiram valores de créditos anteriores!! Entre em contato e solicite maiores informações sobre recuperação de créditos sobre Folha de Pagamento e ICMS, e leve fluxo de caixa para seu negócio!

Consulte sobre o trabalho de recuperação, além da Folha de Pagamento, também sobre ICMS Ressarcimento, também conhecido como ICMS pauta.

 

+++ Webnário Como Recuperar Dinheiro com Impostos Indevidos na Crise

+++ Sua revenda tem créditos do ICMS e INSS a receber ?

+++ Postos podem ter o equivalente a 4,9 folhas de pagamento para receber de volta

+++ Centenas de Postos já recuperaram impostos sobre a folha de pagamento. Descubra se você tem $ a receber.

 

Artigo anteriorLiderança que Faz a Diferença em Postos e Lojas de Conveniência
Próximo artigoCashback de 20% nos postos BR começou
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here