Atenção empresário: você pode recuperar Créditos Tributários de impostos pagos de anos anteriores sobre a Folha de Pagamento ou mesmo de ICMS! Peça agora uma consultoria gratuita e resgate créditos que possua! 

A recuperação de impostos ágil, por via administrativa, legal, e de acordo com as regras da Receita Federal, já é uma realidade comum utilizada por diversos segmentos, inclusive Posto de Combustíveis, em todo o Brasil.

Não há necessidade em se mover ações judiciais para que se verifique e, – em se tendo créditos, sejam recuperados de forma rápida, impostos pagos dos últimos anos. Economize tempo e recursos e ainda aumente seu fluxo de caixa!

Avalie quanto se paga de Folha de Pagamento mensal, acrescido de todos os impostos…!

Pense agora poder recuperar valores de 1 a 5 folhas de pagamento de volta para seu caixa!! 

E esses créditos sobre a Folha de Pagamento, são possíveis devido às muitas verbas pagas pelo empresário, dentro do INSS patronal, chamadas de verbas indenizatórias, ou seja, verbas que não contam para a aposentadoria do funcionário, e que, portanto, não deveriam estar incidindo determinados impostos, como por exemplo, alguns adicionais e horas extras, aviso prévio indenizado, dentre outros. 

Vários Postos de Combustíveis já realizaram essa recuperação de créditos pagos sobre a Folha e trouxeram fôlego para seu negócio. Para viabilizar essa consultoria para análise de possíveis créditos de INSS que tenha a recuperar, entre em contato com o Portal Brasil Postos, e um Consultor especializado da empresa parceira Tributarie, fará contato para maiores informações para a realização do levantamento gratuito de créditos. 

Em torno de 30 dias da documentação enviada, o empresário terá o relatório com os valores levantados e embasados juridicamente. Não haverá nenhuma cobrança para a realização desse levantamento sobre o trabalho de INSS; os honorários somente serão cobrados após o êxito e o empresário se beneficiar, efetivamente, da compensação.  

Quanto à possibilidade de Recuperação de Impostos por meio do ICMS ressarcimento – envolvendo a diferença de tributos pagos entre o valor presumido e a pauta para combustíveis e lubrificantes – verifique no contato com o Consultor, se seu Estado já dispõe de mais essa recuperação de créditos, a qual é homologada diretamente pela Secretaria Estadual da Fazenda. Esses créditos utilizados em Conta Gráfica ou ainda para pagamento de fornecedores, pagantes de ICMS.

Entre em contato com a Brasil Postos e solicite maiores informações sobre recuperação de créditos da Folha de Pagamento e ICMS, e mantenha seu negócio ativo e com maior fluxo de caixa! 

A Tributarie, empresa parceira da Brasil Postos, é um grupo nacional, com mais de 16 anos de experiência em recuperação de créditos por via administrativa junto à Receita Federal, e mais de 6 mil clientes atendidos, sem histórico de glosa.  

Não perca mais tempo, pois a cada mês expiram valores de créditos anteriores!! Entre em contato e solicite maiores informações sobre recuperação de créditos sobre Folha de Pagamento e ICMS, e leve fluxo de caixa para seu negócio!

Consulte sobre o trabalho de recuperação, além da Folha de Pagamento, também sobre ICMS Ressarcimento, também conhecido como ICMS pauta.

 

+++ Webnário Como Recuperar Dinheiro com Impostos Indevidos na Crise

+++ Sua revenda tem créditos do ICMS e INSS a receber ?

+++ Postos podem ter o equivalente a 4,9 folhas de pagamento para receber de volta

+++ Centenas de Postos já recuperaram impostos sobre a folha de pagamento. Descubra se você tem $ a receber.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here