Benefício é fruto da parceira entre a BR Distribuidora e a Ame Digital e vale por um mês para o pagamento do abastecimento e das compra nas lojas de conveniência BR Mania e nos Centros automotivos Lubrax +

Começou a ação especial para comemorar a parceria entre a BR Distribuidora e a Ame Digital, fintech e plataforma mobile de negócios das Lojas Americanas e B2W Digital, oferecendo 20% de cashback, até o dia 15 de Junho, para os clientes que pagarem com Ame e tiverem cadastro  no Premmia, o programa de fidelidade da revenda da BR.

O pagamento pelo app Ame Digital poderá ser feito em todos os postos Petrobras que disponibilizarem esta modalidade de pagamento. Com Ame, além de ganhar cachback, os clientes também pontuam no Programa de Fidelidade Premmia.

A parceria foi fechada como objetivo de oferecer uma nova forma de pagamento na rede de postos e nas franquias BR Mania e Lubrax+, garantindo aos clientes maior agilidade, comodidade e segurança.

Por meio da tecnologia de leitura de QR Code, disponível na plataforma da Ame, milhões de clientes poderão realizar pagamentos sem contato físico, comportamento recomendado neste momento de pandemia pelo Covid-19.

Assim, a iniciativa está inserida nos princípios de consciência, responsabilidade e solidariedade da BR, a líder do mercado e a marca preferida dos consumidores.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da BR, Leonardo Burgos, o acordo permitirá a aceleração do desenvolvimento do modelo de pagamentos digitais da Rede, além de fortalecer ainda mais o Premmia, que já conta com mais de 14 milhões de participantes. “É mais um passo que estamos dando, pensando nos negócios dos nossos revendedores e franqueados e na comodidade e segurança de todos os consumidores”, afirma, acrescentando que, além da ferramenta de pagamento digital, a parceria inclui taxas competitivas para os postos e franquias e incentivos para suas equipes, atraindo mais consumidores e fomentando as vendas.

A parceria é mais uma iniciativa que reforça nosso compromisso de facilitar e dar mais segurança aos pagamentos, contribuindo para minimizar os impactos da pandemia Covid-19, ao possibilitar que milhões de pessoas realizem transações sem contato físico”, diz Thiago Barreira, diretor da Ame Digital.

Liderança – No mercado automotivo, a BR Distribuidora é licenciada da marca Petrobras, formando uma rede que ultrapassa oito mil postos de combustíveis, em todo o País. As franquias da BR para esse segmento são os centros de lubrificação automotiva Lubrax + e as lojas de conveniência BR Mania, atualmente com 1,6 mil e 1,1 mil unidades, respectivamente.Mais informações em: www.br.com.br

LANÇAMENTO : Programa de Mentoria 360º em Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência – Inscrições Abertas. 

Sobre o Premmia – Contando com mais de 14 milhões de inscritos, o Premmia é o programa de fidelidade exclusivo da rede de postos BR. A cada abastecimento, compras nas lojas de conveniência BR Mania ou serviços automotivos nas franquias Lubrax+ o participante acumula pontos que podem ser trocados por ingressos para eventos culturais e esportivos, milhas aéreas, vales-combustível e descontos em diversos parceiros.

Sobre a Ame Digital–  A Ame (www.amedigital.com) é uma fintech e plataforma mobile de negócios criada para simplificar a maneira como as pessoas e empresas se relacionam com o dinheiro. Com pouco menos de dois anos de existência, já tem presença nas mais de 1.600 unidades da  Lojas Americanas em todo o país, além dos sites Americanas.com, Submarino, Shoptime, Sou Barato e em diversos outros lojistas do mundo físico.

Além de possibilitar o pagamento via celular com uso do QR Code, a Ame também apresenta o cashback, benefício no qual uma parte do dinheiro de todas as compras volta para a conta Ame do cliente. Com o app Ame Digital também é possível fazer pagamentos de contas e boletos bancários, compra de cartão de transporte, recarga de celular e depósito de dinheiro em espécie.

Na versão Ame Plus, destinada para quem quer vender com o app, os lojistas podem realizar transferência de valores da sua conta Ame para sua conta bancária. Uma das primeiras iniciativas da IF – Inovação e Futuro, Ame conta com mais de 7,5 milhões de downloads e oferece serviços e soluções que facilitam o dia a dia das pessoas.

Fonte: Contextual Comunicação | Gerência de Comunicação – BR Distribuidora

+++ Aplicativo Ame Digital passará a ser aceito nos postos e lojas da BR Distribuidora

+++ Shell leva conveniência para carros de aplicativo

+++ Aplicativos para postos de gasolina – Seu posto ainda vai ter um !

+++ Aplicativo de Entrega de Combustível também faz Abastecimento de Frota e Pneus. Entenda

Artigo anteriorAinda pode haver solução para você aumentar seu fluxo de caixa!!
Próximo artigoANP alerta sobre riscos do uso de álcool combustível contra covid-19
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here