Não deixe a crise te abater! Busque alternativas legais de recuperação de impostos dos últimos anos sobre a Folha de Pagamento e ICMS Ressarcimento, via administrativa, de forma ágil e sem depender de longas ações judiciais!

Muitas empresas no Brasil desconhecem que podem recuperar impostos de forma mais rápida e ágil e dentro do que diz a lei. As recorrentes mudanças na legislação acerca de alíquotas, das regras para o pagamento de impostos, dentre outras razões, fazem com que o empresário tenha créditos tributários a recuperar.

Um dos impostos possíveis de recuperação, são as verbas de caráter indenizatório pagas sobre Folha de Pagamento mensal dos funcionários, como, horas extras, 1/3 de férias, adicionais, dentre outras. De maneira prática, essa recuperação acontece na via administrativa – ou seja, sem necessidade de demandar ação judicial e de acordo com as regras definidas pela Receita Federal.

Para que haja o levantamento dos valores pagos sobre a Folha de Pagamento, é realizado um estudo por uma equipe de Auditoria especializada, que vai apresentar os valores e análises realizadas, com base jurídica de sustentação das mesmas.

As informações para a realização desse estudo, são a documentação base que a Contabilidade envia à Receita Federal, e outras informações simples a serem enviadas. O estudo de créditos sobre a Folha de Pagamento é realizado de forma gratuita e os honorários são cobrados apenas no êxito, e com a compensação do cliente sendo efetivamente realizada.

Ao longo de mais de 15 anos desses estudos, é possível se recuperar de 1 a 5 Folhas de Pagamento mensal, hoje com média de 3 Folhas recuperadas.

Em alguns Estados, também é possível a recuperação de créditos de ICMS ressarcimento – resultado sobre a diferença paga entre a venda final realizada com preço menor do que o valor presumido por pauta (IVA/MVA) sobre combustíveis e lubrificantes. Uma excelente oportunidade para os Postos recuperarem valores de impostos pagos à maior, podendo usufruir desses créditos com a homologação realizada pela própria Receita Federal.

Não perca mais tempo, pois a cada mês expiram valores de créditos anteriores!! Entre em contato e solicite maiores informações sobre recuperação de créditos sobre Folha de Pagamento e ICMS, e leve fluxo de caixa para seu negócio!

 

 

Consulte sobre o trabalho de recuperação, além da Folha de Pagamento, também sobre ICMS Ressarcimento, também conhecido como ICMS pauta.

 

+++ Webnário Como Recuperar Dinheiro com Impostos Indevidos na Crise

+++ Sua revenda tem créditos do ICMS e INSS a receber ?

+++ Postos podem ter o equivalente a 4,9 folhas de pagamento para receber de volta

+++ Centenas de Postos já recuperaram impostos sobre a folha de pagamento. Descubra se você tem $ a receber.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here