Dois dias de muito conhecimento e novos negócios para a revenda

Petrolina receberá nos dias 13 e 14 de março a mais nova edição do Revenda Conectada, promovido pelo Sindicombustíveis-PE, com foco nos postos revendedores de combustíveis localizados na região sertaneja, assim como profissionais e prestadores de serviços atuantes no setor. O evento acontecerá no Senac Petrolina, localizado na Av. Gilberto Freire, 650, Vila Mocó.

 

O Revenda Conectada contará em sua programação com uma instigante grade de palestras, além de espaço de exposição, objetivando gerar mais conhecimento e alcance sobre os temas importantes para o desenvolvimento do setor econômico, network e realização de novos negócios para revendedores e fornecedores parceiros. “Teremos a oportunidade de ampliar nossos conhecimentos diante de um time de peso, formado por muitos palestrantes renomados nacionalmente. Será um momento estratégico para melhorar o nosso ambiente de negócios, seja nos intervalos das palestras, seja durante a feira que estamos realizando no mesmo espaço”, comenta o presidente do Sindicombustíveis-PE, Alfredo Pinheiro Ramos.

Ciclo de palestras – Ao todo, serão dez palestras e uma mesa redonda, sendo cinco no primeiro dia, além da abertura do presidente da entidade promotora do evento, Alfredo Pinheiro Ramos, em conjunto com o diretor e representante do sindicato no Sertão, Públio Ramalho, e as outras cinco no dia seguinte, somando-se à mesa redonda com representantes de órgãos fiscalizadores e reguladores do setor revendedor.

Para a quarta-feira, 13, estão programados os palestrantes Brenno Holanda, falando sobre “Vendas com qualidade e segurança na pista”; Marcelo Borja, “A busca pela excelência operacional em postos de serviços: foco no cliente”; Renato da Silveira, Alessandro Brito e o coordenador jurídico do Sindicombustíveis-PE, Luíz Ricardo Guerra, trazendo para a revenda a palestra “Análise jurídica das principais normas do setor”.  

Já na quinta-feira, 14, a jornada começa com uma nova palestra de Marcelo Borja, seguida pela chefe do Núcleo Regional de Fiscalização do Abastecimento da ANP, Milena Sales, trazendo os principais fatos motivadores dos autos de infração lavrados pela ANP e principais números de 2023 e do primeiro trimestre deste ano. Logo em seguida será iniciada a mesa redonda com representantes da ANP, da Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco – SEFAZ e do INMETRO. Na sequência, ministrarão palestras Ricardo Pires, com o tema “Jornada do cliente: gerando credibilidade ao seu posto”, Carlos Bispo, falando sobre “Inteligência financeira para aumento de lucros e caixa”; e Adriano Pires, pela primeira vez na região, abordando “Os impactos dos conflitos Internacionais que afetam os brasileiros e a política de preços da Petrobrás”. 

Nos dois dias do Revenda Conectada Petrolina as atividades terão início às 8h30, seguindo por todo o dia. O encerramento do evento acontecerá às 18h do dia 14, quando o sucesso do evento será comemorado com coquetel oferecido pelo Sindicombustíveis-PE embalado por banda musical. 

Feira de Negócios anima revenda e expositores e movimenta a economia

Paralelamente à programação de palestras com especialistas na cadeia comercial de combustíveis automotivos, o Revenda Conectada Petrolina, uma realização do Sindicombustíveis-PE, promoverá também sua Feira de Negócios, com exposição de produtos e serviços voltados para os postos de combustíveis da região sertaneja de Pernambuco.

Estarão presentes, prestigiando e engrandecendo o evento, marcas como a Dislub Energia, Ipiranga, Larco, Petrobahia, Federal Energia, Gás Futuro, Kiclaro Led, Morais Amaral Arquitetura, Petrovia, Plumas Contábil, Raizen Power, Recife Equipamentos, Solute, Softpostos e WebPosto.

Revendedores, fornecedores e prestadores de serviço do setor revendedor de combustíveis encontrarão nos dias 13 e 14 de março o momento perfeito para troca de informações, muito network e concretização de novos negócios. Não Perca!

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site do sindicato (http://sindicombustiveis-pe.org.br/revendaConectadaPetrolina2024).

👆 Clique aqui para maiores informações
Artigo anteriorDepois de ‘Pergunta Lá’, Ipiranga anuncia nova campanha e expande atuação no varejo de mobilidade
Próximo artigoDistribuidoras de Combustíveis Pagam Tributos a Mais (e podem recuperá-los)
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here