Rede lança nova diretriz corporativa e foca na conexão com seus clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros
Para ele, o propósito fornece significado, energia e relevância, além de trabalhar como um “verdadeiro imã”, atraindo para o negócio as pessoas que se sentem conectadas a ele, como colaboradores, clientes, fornecedores e investidores.
“Dessa forma, nossos colaboradores, por exemplo, veem um sentido maior no trabalho que realizam e se engajam verdadeiramente”, destaca.
Da perspectiva dos clientes, Victor Mahle reforça o sentimento de respeito, cuidado e atenção às suas necessidades. Já os fornecedores se sentem valorizados como parceiros na construção de algo maior o que também, de certa forma, vale também para os investidores investem em algo que realmente poderá fazer a diferença para a sociedade.
Abastecer amizades superando expectativas através de facilidades e conveniências, definido como o novo propósito da Mahle, não carrega apenas um direcionamento para a estratégia organizacional, mas também orienta seus valores e cultura, funcionando como uma espécie de bússola para um processo estratégico ancorado em decisões éticas. Dessa forma, a intenção da rede é se conectar cada vez mais e entender de forma humana as necessidades de seus clientes em cada região.
Sobre a rede
A Mahle Rede de Postos atua no mercado de combustíveis há 33 anos. Com sede em Ponta Grossa e atuação em quatro estados do Brasil (Pará, Minas Gerais, Goiás e Paraná), a Mahle conta com 30 unidades espalhadas nas principais rodovias do país, servindo de referência de atendimento, principalmente, aos caminhoneiros. Com mais de 900 colaboradores, a Mahle abastece cerca de 120 mil caminhões por mês.