Rede lança nova diretriz corporativa e foca na conexão com seus clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros

Muito mais que um destaque ou uma diretriz que complementa o posicionamento e agrega colaboradores que compactuam dos mesmos ideias, ele serve de norte que define como uma empresa cria valor ao apresentar alternativas para questões econômicas, ambientais e sociais. Quanto maior a integração do propósito ao negócio principal, maior a conexão entre a intenção, discurso e razão de existir.

Dentro da Mahle Rede de Postos, a definição e a vivência diária do propósito contribuem positivamente para a confiança e engajamento de todos os stakeholders que compõem a cadeia do negócio. “Sabemos que o nosso produto é uma commodity. No entanto, quando a gente comercializa algo com sentido, agregando valores como atendimento, qualidade e outras tantas diferenciações, nos posicionamos no mercado de forma diferente e única” explica Victor Mahle, diretor de operações e novos negócios.

👆 Clique aqui para maiores informações

Para ele, o propósito fornece significado, energia e relevância, além de trabalhar como um “verdadeiro imã”, atraindo para o negócio as pessoas que se sentem conectadas a ele, como colaboradores, clientes, fornecedores e investidores.

“Dessa forma, nossos colaboradores, por exemplo, veem um sentido maior no trabalho que realizam e se engajam verdadeiramente”, destaca.

Da perspectiva dos clientes, Victor Mahle reforça o sentimento de respeito, cuidado e atenção às suas necessidades. Já os fornecedores se sentem valorizados como parceiros na construção de algo maior o que também, de certa forma, vale também para os investidores investem em algo que realmente poderá fazer a diferença para a sociedade.

Abastecer amizades superando expectativas através de facilidades e conveniências, definido como o novo propósito da Mahle, não carrega apenas um direcionamento para a estratégia organizacional, mas também orienta seus valores e cultura, funcionando como uma espécie de bússola para um processo estratégico ancorado em decisões éticas. Dessa forma, a intenção da rede é se conectar cada vez mais e entender de forma humana as necessidades de seus clientes em cada região.

Sobre a rede

A Mahle Rede de Postos atua no mercado de combustíveis há 33 anos. Com sede em Ponta Grossa e atuação em quatro estados do Brasil (Pará, Minas Gerais, Goiás e Paraná), a Mahle conta com 30 unidades espalhadas nas principais rodovias do país, servindo de referência de atendimento, principalmente, aos caminhoneiros. Com mais de 900 colaboradores, a Mahle abastece cerca de 120 mil caminhões por mês.

Artigo anteriorCompagas expande distribuição de GNV para veículos em Ponta Grossa
Próximo artigoBYD e Shell instalarão 600 carregadores para carros elétricos no Brasil
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here