Inaugurada a maior Estação de Serviço do mundo.

Fica perto do Tennessee, nos Estados Unidos e pertence à rede Buc-ee’s. Trabalham 350 funcionários e tem a particularidade de não aceitar caminhões de 18 rodas.

Mas seu reinado não vai durar muito: a mesma empresa já está construindo uma maior.

O maior Posto de Serviço do mundo acaba de abrir suas portas próximo ao Tennessee, nos Estados Unidos. Pertence à cadeia Buc-ee’s: ocupa uma área de quase 7.880 metros quadrados, tem 120 bombas de combustível e um centro comercial em vez da típica loja.

Tem mais de 350 funcionários e tornou-se um ícone, quase um destino turístico em si.

Buc-ee’s é uma das cadeias de varejo mais populares nos Estados Unidos, com mais de 58 postos de gasolina em todos os 50 estados. Os locais mais movimentados estão no Texas, Alabama e Geórgia.

A empresa, cujo logotipo é um castor em referência ao sobrenome de um de seus proprietários, Arch “Beaver” Aplin III, revalidou seu título de maior Posto de Serviço do mundo com esta nova inauguração no Tennessee. O maior anterior, localizado em New Braunfels, também pertencia à Buc-ee’s e foi inaugurado em 2012, com pouco mais de 6.300 metros quadrados.

Além de seu tamanho impressionante, Buc-ee’s também detém o recorde do Guinness por ter o maior lava-rápido do mundo, com 78 metros de comprimento, com 17 lava-rápidos e até 32 aspiradores.

A cadeia tornou-se cada vez mais conhecida desde que inaugurou a sua primeira grande área de descanso em 2003. O seu sucesso deve-se não só à construção de Postos de Abastecimento de dimensões impressionantes, mas também à política de proibição de acesso a caminões de 18 rodas, que a empresa garante a segurança de carros e pedestres.

 +++ LEIA MAIS – Como o Estacionamento pode ser um Diferencial nos Postos de Rodovia e Gerar Receitas

Os Buc-ee’s também ganharam grande popularidade graças à alta qualidade de seus serviços e à limpeza de suas instalações, segundo a opinião de seus clientes. Isso é especialmente notável porque nas estradas americanas é comum encontrar estações a cada 100 quilômetros, mesmo na era da eletrificação. Claro, todos os Buc-ee’s já têm pontos de carregamento para veículos elétricos.

Uma pesquisa recente apontou que a Buc-ee´s tem a maior retenção de clientes por tempo, com média de 21 minutos, superando todas as redes de postos dos EUA.

Embora a estação de Sevierville tenha acabado de abrir, a Buc-ee’s já anunciou que não será a maior do mundo por muito tempo. Um novo empreendimento está em construção em Luling, Texas, que ocupará quase 7.000 metros quadrados.

ESTE TEMA LHE INTERESSA? ENTÃO ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

Artigo anteriorRevisão da quantidade de galonagem mínima entre distribuidora e posto
Próximo artigoBomba de Abastecimento Industrial X Comercial – Aplicações, Capacidades e Diferenças
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here