check_List_Final_Ano

Final de ano é aquela correria, não é mesmo? O lado positivo é que o seu posto vai estar lotado de clientes que vão até seu negócio em busca de combustíveis, produtos automotivos, troca de óleo, lavação e produtos da loja de conveniência. 

Este é o momento da verdade. A operação do posto deve estar preparada para oferecer o melhor serviço e atendimento e para que isto ocorra, não pode faltar equipamentos necessários para manter o posto em funcionamento como: bico de abastecimento, mangueiras, filtros, lonas de preço, uniformes, EPI’s, etc…

Pensando em ajudá-lo a garantir uma operação eficiente, desenvolvemos um Check List de Final de Ano para que faça a verificação.

Você pode assistir o vídeo abaixo ou, se preferir, pode baixar em PDF. Fique a vontade para escolher o melhor formato. Tudo fica mais simples de ser controlado quando o checklist começa a fazer parte desse processo.

Se você desejar fazer o download em pdf clique aqui. 

Nível de consumo dos materiais durante o final de ano – Essa é a principal tarefa para aqueles que são os responsáveis pela gestão de posto de combustível nesta época de grande movimento.

Ao utilizar esse controle, você conseguirá descobrir o que está em falta, qual o produto mais vendido ou consumido e quais deles podem ser colocados em promoção para estimular a rotatividade do estoque. Para realizar a gestão de estoque, é preciso descobrir o quanto de cada material é consumido em um determinado período.

Assista o vídeo e tenha acesso ao check list abaixo:

Depois de assistir o vídeo ou ler o conteúdo, você pode escolher os produtos que deseja comprar consultando nossa Loja Virtual  ou através do Televendas.

Entre em contato com nossa super equipe de atendimento para lhe ajudar. Temos produtos com pronta entrega em todo o país.

Banner Categoria - Televendas

Se você deseja padronizar TODA A OPERAÇÃO DO SEU POSTO Conheça também :

+++ Check List Gerencial para Posto de Combustível

 

Artigo anteriorFormulação de preços com inteligência artificial abre caminho no segmento de postos de combustíveis
Próximo artigoQuanto custa ter painéis de led no meu posto? Fique por dentro.
Maior plataforma de cursos online para o segmento de postos de combustíveis e loja de conveniência a BP Cursos Online pertence ao Portal Brasil Postos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here