Todos sabemos que a capacitação e treinamento dos colaboradores e profissionais são diferenciais que determinam o sucesso e a lucratividade dos negócios.

Porém, nem sempre é fácil encontrar profissionais e cursos com a especificidade de cada segmento, principalmente na revenda de combustíveis e lojas de conveniência.

A Academia Brasil Postos reúne os maiores especialistas das áreas de gestão de postos de combustíveis e lojas de conveniência que desenvolvem treinamentos presenciais, a distância (EAD), mentorias, imersões e consultorias para atuar na formatação de projetos de aprendizado e capacitação profissional  de acordo com a necessidade de cada cliente.

Possuímos nossa própria metodologia de aprendizagem ( utilizando estratégias digitais e presenciais ) e desenvolvemos projetos de capacitação e treinamento sob medida para redes de postos, distribuidoras e clientes que desejam implantar seu próprio centro de treinamento online e presencial.

Certificação Brasil Postos 

Todos os cursos e treinamentos da Academia Brasil Postos são desenvolvidos por profissionais com grande experiência e que utilizam nossa metodologia de ensino para potencializar o aprendizado.

A certificação do Portal Brasil Postos garante que os profissionais da sua equipe receberão conteúdos exclusivos que vão impulsionar seu negócio e sua trajetória profissional. A marca Brasil Postos representa toda a credibilidade e confiança de quem é líder no mercado com mais de 10 anos de atuação.

Acesse o link e confira quais são os formatos e quem são os instrutores que fazem parte da Academia Brasil Postos.

 

 

Artigo anterior4 passos simples para maximizar os resultados do seu posto com o uso de dados
Próximo artigoSoluções inteligentes permitem gestão remota de postos de combustíveis até da tela do celular
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here