Resumo

Medição e monitoramento
Controle inteligente dos seus tanques
O sistema de medição e monitoramento ideal para sua operação
Conheça o ELET1-R para medir tanques, acompanhar estoques e apoiar o controle operacional.

Dados e inteligência de mercado
Painel de preços de combustíveis
Veja os preços dos postos e das distribuidoras da sua cidade
Compare o preço na bomba com o preço de compra e acompanhe sua praça com dados atualizados todos os dias.

Direto do fabricante
Armazenamento para sua operação
Faça a cotação de tanques aéreos e subterrâneos
Encontre a configuração adequada para armazenar combustível e solicite sua cotação diretamente com o fabricante.
Tecnologia para tanques
Mais continuidade para o seu negócio
Revitalize os tanques do seu posto sem parar a operação
Conheça a solução de revestimento desenvolvida para renovar e proteger tanques de armazenamento.
Avalie uma alternativa à substituição dos tanques.
Conheça a tecnologia ORO →Acesse o site do anunciante.
Direto do fabricante
Equipamentos para abastecimento
Faça a cotação de bombas de abastecimento Gilbarco
Encontre a solução adequada à operação e solicite sua cotação diretamente com o fabricante.
Direto do fabricante
Calibrador digital para o seu posto
Faça a cotação do Calibrador Digital de Pneus PNT 5
Modelo indicado para postos de combustíveis, com operação rápida, segura e precisa.
Consulte as condições para equipar o seu posto.
Cotar calibrador PNT 5 →Acesse a página do produto.
Controle e automação
Estacionamento que gera resultado
Transforme o fluxo do posto em receita recorrente
Automatize o estacionamento, organize o acesso de veículos e aproveite melhor cada oportunidade do seu pátio.
Conheça as soluções para estacionamentos de postos.
Conheça a Sanvitron →Acesse o site do anunciante.
Automação de abastecimento
Diesel em alta? Controle seus custos com combustíveis.
Automatize o abastecimento interno, acompanhe dados em tempo real e identifique perdas na sua operação.
Descubra como automatizar a gestão de combustível da sua empresa.
Conheça a CTA Smart →Fale com um especialista da CTA.

Iluminação especializada
Tecnologia LED para o seu posto
Soluções em LED para Postos de Combustíveis
Comunicação visual e iluminação desenvolvidas para destacar a identidade do seu posto.
Durante a fiscalização, funcionários do posto desligaram as bombas de gasolina, impedindo a continuidade dos testes
Uma fiscalização da Secretaria de Proteção e Defesa do Consumidor (Sedecon) do Rio de Janeiro flagrou um posto da bandeira Shell desviando o volume de combustível entregue aos consumidores. Segundo a medição, houve um desvio de 30% na cobrança no estabelecimento localizado em um bairro da zona norte.

O flagrante ocorreu durante vistoria conduzida pelo secretário João Vitor Pires. “Há 52 litros aqui, sendo que abastecemos nossos dois galões de 20 litros cada. O volume correto na bomba deveria ser de 40 litros, mas constatamos [uma aferição de] 52”, afirmou Pires, que registrou em vídeo a ação. Ele lembra que o estabelecimento já havia sido flagrado cometendo o mesmo crime anteriormente.
Durante a fiscalização, funcionários do posto desligaram as bombas, impedindo a continuidade dos testes. “Desligaram as bombas. Isso demonstra a postura dos responsáveis. Não conseguimos realizar mais testes, porque as bombas foram desligadas eletronicamente”, disse o secretário.
Apesar do flagrante, o posto continua operando. Isso porque os proprietários conseguiram na Justiça uma liminar que impede a prefeitura de interditar o estabelecimento e aplicar novas multas. “Essa liminar impede a interdição do posto neste momento e a aplicação de novas sanções. Ainda assim, reuniremos as evidências coletadas hoje e apresentaremos ao Judiciário”, afirma o secretário no vídeo.
Recurso na Justiça
João Vitor Pires destacou que a decisão judicial não autoriza o posto a continuar praticando fraude, apenas impede a interdição imediata. A prefeitura deverá recorrer, alegando que o estabelecimento segue se valendo da medida judicial para lesar consumidores.
O caso reacende o alerta para fraudes no abastecimento no Rio. A equipe da Sedecon afirma atuar com cinco veículos de fiscalização, realizando mais de 30 operações diárias. “Aqueles que persistirem em práticas desonestas serão punidos”, informou o secretário.
Fonte: https://www.metropoles.com/
Clique na imagem e nos siga!
Brasil Postos
Notícias Relacionadas

Atualizado todo dia. De graça.
Ver o preço da minha cidade →










