Comece 2020 com Fluxo de Caixa para sua empresa! Recupere de forma legal e rápida, valores pagos a maior sobre a Folha de Pagamento, e traga fôlego financeiro ao seu negócio já no início do ano.

As empresas pagam inúmeros verbas sobre a Folha de Pagamento, as quais muitas não deveriam incidir impostos, como por exemplo, alguns adicionais e horas extras, os quais são passíveis de recuperação de créditos por via forma administrativa, de forma legal e segura – ou seja, não havendo necessidade de ajuizar ações para reivindicação de créditos junto à Receita Federal – as quais são em sua maioria demoradas, altamente custosas e cansativas.

Para qualquer negócio, se ter acesso às possibilidades de recuperação de créditos pagos à maior e dentro da lei, é fundamental para a manutenção e crescimento do mesmo. Entretanto, nem todos os empresários conhecem as possibilidades de recuperação legais e imediatas disponíveis. Dessa forma, a Brasil Postos em parceria com a Tributarie, empresa nacional com mais de 15 anos de experiência em recuperação de créditos por via administrativa junto à Receita Federal, e mais de 6 mil clientes atendidos sem nenhuma glosa, trazem aos parceiros do Portal, a oportunidade de uma análise minuciosa e sem custo, sobre todos os impostos pagos a maior sobre a Folha de Pagamento de até os últimos 60 meses.

As inúmeras alterações de lei diárias em relação aos impostos no Brasil, são um dos principais fatores que dificultam o acompanhamento e a atualização do empresário em relação aos impostos a serem pagos mensalmente, de diferentes naturezas. Dessa forma, muitas vezes as empresas calculam e acabam pagando impostos sobre verbas que não exigem mais o recolhimento sobre as mesmas, a exemplo do aviso prévio, férias indenizadas, participação nos lucros, dentre outras. São verbas de caráter indenizatório, ou seja, que não compõem a base de cálculo para a aposentaria (diferentes do salário base por exemplo, que é verba de caráter remuneratório), mas que continuam sendo pagas à Receita.

Não perca a oportunidade de recuperação administrativa e legal, conforme Lei 8383/1991, no seu art. 66 e IN 1717/2017. Em análise de documentação a ser enviada acerca de pagamentos realizados sobre a Folha, será apresentado ao empresário números precisos e detalhados mês a mês, envolvendo seus créditos. Com base nas experiências de recuperação de impostos, inclusive com Postos de Combustíveis, é possível se recuperar o valor equivalente de 1 a 5 Folhas, sendo comum uma média de 3 Folhas recuperadas em curto espaço de tempo após o levantamento e a apresentação do relatório ao empresário, para que este já comece a usufruir de seus créditos.

Consulte sobre eventuais créditos de INSS a recuperar pagos a maior sobre a Folha de Pagamento, os quais poderão contribuir com o empresário para proporcionar a continuidade de geração empregos e renda, contribuindo para com a possibilidade de crescimento de seu negócio.

Artigo anteriorSeu posto está vendendo 100m³ a menos? Leia mais!
Próximo artigoA Petrobras reduziu os preços do Diesel e da Gasolina em e eu já sabia disso.
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here