A estação de energia AXION, localizada na cidade de Concórdia, Entre Ríos, inaugurou a primeira ilha exclusiva de motocicletas para o carregamento de combustíveis e lubrificantes Castrol. Este projeto é o primeiro do país e visa expandir no curto prazo para toda a Argentina.

Este teste piloto visa fornecer um serviço diferenciado ao motociclista, ordenar o tráfego na estação e enfatizar a segurança nas estradas. A ilha tem uma marcação especial no chão que delimita o espaço exclusivo para quem anda de moto e para os demais veículos.Além disso, possui uma mini oficina de autoatendimento para atendimento rápidos.

Dessa forma, a ordem e o aprimoramento da experiência do usuário serão alcançados”, disse Nelson “Chiqui” García, operador da estação, acrescentando: “No AXION, aproximadamente mil motocicletas por dia passam e esta ilha alcançará maior segurança no momento. de carga e melhor serviço “.

Da mesma forma, com essa inovação, a carga de combustível é acelerada e o uso obrigatório de capacete é lembrado. Os motociclistas que se aproximarem poderão contar com toda a linha de produtos Castrol, lubrificantes especialmente projetados para maximizar e proteger o desempenho da motocicleta.

Por sua vez, a marca instalou um espaço de oficina de autoatendimento gratuito e aberto 24 horas, com iluminação própria, ar para os telhados e um banco de ferramentas para mecânica da luz em caso de danos.

A estação foi selecionada pelo grande afluxo de motociclistas que utilizam os serviços e por ser um centro nervoso do país. Mais de 1.200 motocicletas médias são atendidas por esta estação de energia AXION.

Fonte: surtidores.com.ar

+++ Imersão Estratégica em Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência – 5 dias que vão transformar o futuro da sua revenda. 

+++ Por que um posto de combustíveis quebra? Parte 1 

+++ Por que um posto de combustíveis quebra? Parte 2

+++ Por que um posto de combustíveis quebra? Parte 3

+++ O que a revenda de combustíveis pode esperar em 2020

+++ A transformação do setor de revenda de combustíveis

Artigo anteriorPosto de Gasolina no Maranhão obtêm liminar para restituir PIS e COFINS
Próximo artigoNOTA EXPLICATIVA – Alteração % Biodiesel x Impacto no preço
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here