Gerente_Posto
A entrega do valor ao dono ocorreu no dia do seu aniversário. Ele espera inspirar outras pessoas com atitude.
Após encontrar um cheque e uma soma em espécie que contabilizava um total de R$ 1 mil, o gerente de posto de combustível Rogério Cardoso, de 45 anos, não teve dúvidas: encontrar o dono da quantia. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.
A busca deu resultado e nessa quarta-feira, 7, o gerente conseguiu localizar o dono dos R$ 1 mil. A quantia era pagamento por um serviço prestado em uma pet shop. Rogério conta que no sábado, 3, o homem foi abastecer no posto onde trabalha e ao sair do carro, deixou cair o dinheiro, que estava enrolado num elástico, e o cheque dobrado.
O cheque e o dinheiro só foram encontrados mais tarde, conforme o relato do gerente, que compartilhou a história nas redes sociais. A publicação em um grupo de bairro chegou a mais de 1,7 mil curtidas.
LEIA TAMBÉM: O Melhor Gerente do Mundo
O gerente conta que conseguiu descobrir o verdadeiro dono do valor por ver que o cheque estava endereçado a um homem e continha o nome do pet shop. Com isso, foi buscar o número do estabelecimento na internet e conseguiu contato com a dona do pet shop.
4
Rogério revelou ainda que o dia da entrega do cheque foi também a data do aniversário do homem. “O rapaz estava chorando que nem criança. E ainda era o aniversário dele. Foi um presente e tanto, mas o maior presente foi nosso”, contou Rogério ao portal Extra. Rogério, que também é pastor de igreja, pediu para tirar uma foto para mostrar às pessoas, “para incentivar atos assim”.

Redação O POVO Online .
Artigo anteriorProjeto proíbe venda de bebidas alcoólicas em postos de combustíveis
Próximo artigoBanheiro de Rei em Posto de Combustíveis.
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here