A expressão “sentar no trono” foi levada ao pé da letra.

Quando a vontade aperta, não tem muito o que fazer: o jeito é corre para o banheiro mais próximo e passar alguns minutos ali no “número 2”. Enquanto o termo “sentar no trono” era apenas no sentido figurado e lúdico, um posto de gasolina nas Filipinas resolveu levar a expressão ao pé da letra. lá se encontra um vaso sanitário possui um trono real em volta, para dar a impressão de que você realmente está defecando em um palácio. O resto do aposento ainda conta com toda uma decoração caprichada e requintada, atendendo às propostas da expressão.

5

O banheiro público se localiza em um posto de gasolina denominado de “Petron Tomas Morato”, em Cidade Quezon, na região metropolitana de Manila, a capital das Filipinas. Na entrada do posto, há uma grande placa dizendo: “Aqui você é REI”. 

Fonte: https://www.meionorte.com/

Artigo anteriorGerente de Posto encontra R$ 1 mil e devolve ao dono
Próximo artigoSua revenda tem créditos do ICMS e INSS a receber ?
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

1 COMENTÁRIO

  1. Realmente este é um verdadeiro TRONO que devemos SENTAR todos os DIAS, CASO CONTRÁRIO passaremos SÉRIOS APERTOS se isto não ocorrer. Então, esta VIDA de REI é Realmente MARAVILHOSA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here