Existe um cenário instável com a crise econômica brasileira e os proprietários de postos de combustíveis precisam ficar atentos e entender como eles podem melhorar e aumentar sua margem de lucro sem se preocupar com a oscilação do preço do barril de petróleo e com mudanças na regulamentação.

Nesse vídeo, Carlos Bispo pontua alguns itens que fazem os postos de combustível terem uma rentabilidade maior. São ações de intra empreendedorismo, ou seja, empreender dentro dos limites da empresa já estabelecida, que podem ser iniciadas a fim de exaltar o diferencial do seu negócio e torná-lo ainda mais rentável e saudável. São formas de otimizar o gerenciamento do seu negócio, alterações na forma de atender aos clientes e incrementando o seu produto com outros pequenos serviços essenciais e de qualidade.

Neste vídeo Carlos Bispo apresenta sua visão de qual deve ser a atuação do revendedor em busca de uma gestão eficaz . 

 

Se ainda sim estiver com dúvidas e quer saber como melhorar esse fluxo de entradas e saídas de dinheiro e organizar o planejamento da gestão financeira, convido você a conhecer o CURSO GESTÃO FINANCEIRA PARA POSTOS DE COMBUSTÍVEIS.

banner inicial gestão financeira_letrings

Se a Gestão Financeira é um problema que você deve enfrentar e precisa de ajuda,  se inscreva no nosso Curso de Gestão Financeira Online desenvolvido pelo Consultor Carlos Bispo em parceria com o Portal Brasil Postos.

 

Neste curso é apresentada  qual o impacto financeiro para cada modalidade de pagamento e também demonstrada na prática como calcular a margem de contribuição e o capital de giro.

+++ Cinco Ações que Podem Ajustar seu Capital de Giro em 30 dias

+++ Postos perdem até 50% da margem de lucro nas vendas com cartões frota

+++ O Endividamento da Revenda de Combustíveis

Artigo anteriorMT – CPI aponta sonegação de R$614 mi só no setor de combustíveis
Próximo artigoTenho o meu painel de led, como coloco os anúncios do meu posto?
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here