Capital de Giro em Posto de combustível é equiparado ao cilindro de oxigênio de um mergulhador, se acabar você está quase morto.

E faz total sentido, pois um posto sem capital para girar a operação é o mesmo que um mergulhador ficar sem oxigênio no fundo do mar. Somente com muita sorte e ações sob medidas e calculadas poderão salvá-los. Nesse artigo vou apresentar cinco ações para ajustar rapidamente o capital de giro.

Nesse vídeo eu Explico uma das alternativas para quando não tem mais Capital de Giro.

conteúdo

Se ainda sim estiver com dúvidas e quer saber como melhorar esse fluxo de entradas e saídas de dinheiro e organizar o planejamento da gestão financeira, convido você a conhecer o CURSO GESTÃO FINANCEIRA PARA POSTOS DE COMBUSTÍVEIS.

banner inicial gestão financeira_letrings

Se a Gestão Financeira é um problema que você deve enfrentar e precisa de ajuda,  se inscreva no nosso Curso de Gestão Financeira Online desenvolvido pelo Consultor Carlos Bispo em parceria com o Portal Brasil Postos.

 

Neste curso é apresentada  qual o impacto financeiro para cada modalidade de pagamento e também demonstrada na prática como calcular a margem de contribuição e o capital de giro.

+++ Cinco Ações que Podem Ajustar seu Capital de Giro em 30 dias

+++ Postos perdem até 50% da margem de lucro nas vendas com cartões frota

+++ O Endividamento da Revenda de Combustíveis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here