Você sabia que a revenda de combustíveis proporciona diversas oportunidades para recuperar valores que foram pagos indevidamente ou em excesso?

Participe conosco do evento “Desvendando a Recuperação Tributária em Postos de Combustíveis”

https://youtu.be/Vyyqi-s9HLs

Esteja pronto para desvendar a intrincada questão tributária em postos de combustíveis e compreender como recuperar valores que lhe pertencem legitimamente e legalmente.

Abordaremos cinco pontos cruciais para os donos de postos de combustíveis.

1️⃣ Em primeiro lugar, desmistificamos o temor da ‘vingança da Receita’ ao explicar por que e como realizar uma análise tributária, ressaltando a importância e segurança desse procedimento.

2️⃣Em seguida, destacamos as estratégias legítimas para a recuperação de créditos tributários, garantindo que os postos recebam os valores que lhes são devidos de forma descomplicada.

3️⃣Vamos discutir os riscos envolvidos no processo de recuperação, destacando a transparência e segurança da Brasil Postos nesse serviço.

4️⃣Além disso, apresentaremos casos reais de sucesso, evidenciando como outros postos de combustível se beneficiaram significativamente da recuperação tributária. 

5️⃣Por fim, exploraremos as diversas possibilidades de recuperação de créditos nos segmentos de postos de combustível, desde o INSS até o ICMS, oferecendo insights sobre como identificar quais se aplicam ao seu negócio. 

Não perca esta oportunidade de aprender com especialistas e tomar medidas para melhorar a gestão tributária do seu posto e recuperar valores que são seu por direito.

Junte-se a nós em 05 de dezembro às 19h00 para uma live informativa e esclarecedora. Siga-nos no Instagram e inscreva-se em nosso canal no YouTube para receber notificações e participar ativamente da discussão.

Artigo anteriorPostos Mime estimam aumento na venda de cestas para o Natal 2023
Próximo artigoIpiranga e Estácio abrem nova turma de graduação tecnológica para gerentes de postos
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here