6 primeiros meses gratuitos de recarga Shell Recharge para clientes

A Raízen Power apresenta uma novidade inovadora em parceria com a Volkswagen. Agora, clientes que adquirirem os modelos elétricos ID.4 e ID.Buzz poderão usufruir de um plano exclusivo de recarga elétrica através do programa “Volkswagen Sign & Drive”.

Foto de estação de carre

No “Volkswagen Sign & Drive”, os condutores terão acesso a recargas gratuitas durante os seis primeiros meses em toda a rede Shell Recharge, limitadas a 120kWh/mês. Esse valor corresponde a uma autonomia aproximada de 600 km. Este benefício estará disponível mediante a contratação de um plano de 24 meses. Após o período gratuito, a mensalidade será de R$ 187,00, mantendo as mesmas condições de recarga.

Desenvolvido através da tecnologia da Tupinambá, o plano de assinatura promete proporcionar uma nova experiência aos clientes VW, oferecendo maior comodidade, conveniência e custo-benefício. A adesão ao plano é simples: basta acessar a página indicada, realizar login, cadastrar um cartão e efetuar a assinatura. Em caso de exceder a cota mensal de 120kWh, o cliente terá direito a um desconto de 5% no kWh na rede Shell Recharge até a data de renovação do plano.

Por meio do aplicativo Shell Recharge, que conta com mais de 2.7 mil pontos mapeados, os usuários terão acesso a informações detalhadas sobre as estações de recarga, como disponibilidade, velocidade de carregamento e tipos de plugues disponíveis. Além disso, poderão traçar rotas até as estações e acompanhar o progresso da carga em tempo real.

Serviço

Benefício: 6 primeiros meses gratuitos de recarga Shell Recharge para clientes Volkswagen “Sign & Drive”, no plano de 24 meses. Preço: R$ 187,00 por mês, limitado a 120 kWh/mês após os 6 meses. Após o consumo da franquia, é oferecido 5% de desconto na recarga

Escrito por: Thales Brandão

Fonte: cidademarketing

Esse tema lhe interessa? Assista ao vídeo

 

Artigo anteriorOs postos de combustíveis estão com os dias contados?
Próximo artigoPosto abastece veículo indevidamente e condutor será indenizado no RN
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here