Conteúdo Publicitário

Com a crescente popularidade dos veículos elétricos e a preocupação cada vez maior com a sustentabilidade ambiental, surge a questão: os postos de combustíveis estão com os dias contados?

Embora a transição para veículos elétricos esteja ganhando força, a realidade é que a frota movida a combustão ainda é predominante e não será desfeita tão rapidamente.

No Brasil, por exemplo, há mais de 45 milhões de veículos movidos a combustíveis fósseis, como gasolina.

Os postos de combustíveis desempenham um papel crucial na mobilidade urbana e na economia, mas também são reconhecidos como um dos setores mais poluentes. Diante desse cenário, surge a necessidade de buscar alternativas para minimizar os danos ao meio ambiente e atender às demandas dos consumidores cada vez mais conscientes.

Uma solução que pode ajudar os postos de combustíveis a se destacarem positivamente e a atrair uma clientela mais consciente é a adoção do novo conceito de cashback sustentável, uma proposta que vai além do trivial, e que foi cuidadosamente desenvolvida pelo time do ClubCarby.

Ao oferecer este serviço, os motoristas não só ganham cashback automático na carteira digital e que pode ser utilizado como desconto nos abastecimentos e produtos no posto favorito, mas também ganham compensação de carbono de parte das emissões de gases de efeito estufa de cada abastecimento realizado.

Assim, o motorista fiel ao posto, além de dinheiro de volta, apoia projetos ambientais com certificação e validade internacional.De fato, um abastecimento que compensa!

A adesão ao ClubCarby pode ser uma estratégia inteligente para os postos de combustíveis aumentarem sua base de clientes, gerar uma receita fidelizada e se destacar da concorrência.

Isso porque ao aderir à plataforma, você garante exclusividade regional.

Imagine só: os clientes locais só poderão garantir a novidade do cashback sustentável em seu estabelecimento.

Tudo devidamente garantido no contrato de parceria. Isso não apenas atrai e fideliza clientes, mas também coloca o seu posto em uma posição de destaque em relação aos concorrentes diretos.

Vantagens de adquirir sua exclusividade regional:

Embora os postos de combustíveis enfrentem desafios significativos com a ascensão dos veículos elétricos, há oportunidades para se destacarem e prosperarem neste novo cenário. Basta tomar a iniciativa!

A adoção de iniciativas sustentáveis, como o ClubCarby, não apenas contribui para a preservação do meio ambiente, mas também pode ser uma vantagem competitiva crucial para os postos de combustíveis que desejam se manter relevantes e lucrativos tanto no curto, quanto no longo prazo.

As oportunidades são limitadas, marque uma reunião e se antecipe à concorrência, afinal, só um poderá garantir os serviços exclusivos do ClubCarby.

Clique no botão abaixo e agende sua reunião

Artigo anteriorExperiência do cliente: Da pista ao pagamento, como ela pode ser crucial para o sucesso do seu posto de combustíveis
Próximo artigoShell Recharge e Volkswagen lançam plano de assinatura de recarga elétrica para clientes VW
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here